Além da Sala de Aula
    Você assistiu Além da Sala de Aula ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Um filme simples, realista que mostra fatos que se passam em cada canto do nosso planeta, principalmente com os professores no Brasil.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de março de 2015
    Não vou dizer muita coisa sobre o filme, mas o suficiente. Eu gostei bastante do filme, ele passa como é difícil ser uma professora em uma comunidade. O filme não trás nada que não já tenha sido passado antes em outras produções. Mas o que eu gosto nele é como ele passa essa mensagem e eu recomendo. Na minha opinião o filme é bom!.
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Excelente!
    É uma pena que professores não são valorizados por sua dedicação com o ensino. Só vemos o país caminhar em passos lentos, rumo sempre à um abismo social. Porque os esforços parecem que não valem de nada e que só os valores amorais nessa sociedade em que vivemos é que sobressaem. Mesmo assim, gostei do filme e gosto muito da prestatividade em ensinar.
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    O filme representa um linha de professores capazes de superar os desafios que escolas publicas oferecem. Mas apesar disso, o filme é estreito em relacao a realidade que alunos dessas instituições são de fato.