Flying Home
    3,4
    Você assistiu Flying Home ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    É um filme simples com uma história interessante sobre os pombos na Bélgica,um drama com um toque de romance.
    Jamie sem graça como sempre, parece que não se entrega aos personagens,a personagem da Charlotte parece estar sempre com a mesma blusa e só troca de roupa no final.
    O padre bem saidinho e o pai dele super contraditório, é aquele ditado:faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço,mas no fim,temos uma lição.
    Nunca pensei que um pombo valesse tanto. .
    Paula K.
    Paula K.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Se o fato de você assistir este filme é por conta da participação dele no cinquenta tons de cinza, acredite nem isso vai salvar. A trama é totalmente morna, sem emoção e no final você tem a impressão que colocaram uma história de peso da guerra mundial como uma última tentativa de fazer com que tenhamos a impressão que os mais de 120 minutos não foram a toa, mas sim é, melhor dar um pesquisar aí na sua Internet sobre o pombo que salvou vários soldados, por que isso sim irá te emocionar. Sim assista, mas espere chegar no sessão da tarde, porque pelo menos é TV aberta e não se tem a consciência pesada, por ter gasto seu dinheiro com outros meios.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Poderia ser melhor. Jamie Dornan consegue atuar mas resolveu não dar muito de si nessa história (ou o diretor/roteiro não deixaram). A história dos pombos que me prendeu mais, muito interessante.
    Ana Amelia
    Ana Amelia

Enviada em 12 de junho de 2017
    Romance e comédia. Não vi o romance e rachei o bico de rir de tão ruim que é o filme, não engraçado.