Run The Tide
    3,6
    Você assistiu Run The Tide ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Reymund abdicou dos seus sonhos para criar seu irmão mais novo Oliver. Quando a mãe deles, Lola, sai da prisão, ela está disposta a recuperar a família, mas Rey decide fugir com seu irmão para a costa da Califórnia.

Achei um filme meio parado e o final me deixou bem frustrado principalmente por isso perdeu muitos pontos🌟🌟⭐
    Filipe S.
    Filipe S.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Realmente, um filme muito bom! Para quem gosta de drama, é uma boa pedida. O filme tem como foco o sentimento dos personagens. Diferente de muitos filmes em que estamos acostumados a ver a história escancarada, o roteiro aqui se preocupou com as questões que cada personagem enfrenta após a saída da mãe da prisão. Apesar do roteiro principal focar em Reymond e possível se identificar com todos os outros personagens da trama. O filme é direto, tem intensidade de emoção. E um alívio ver que Taylor Lautner, ator com talento, tem recebido oportunidade de fazer filmes mais complexos. O filme poderia ter sido retirado do cotidiano familiar de qualquer um e tem a preocupação de deixar o conflito familiar ser o grande enredo. Mesmo que vc viva conflitos diferentes, poderá se identificar com esse.
    Lorenzzo T.
    Lorenzzo T.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Acho q deveriam fazer um filme 2 mostrando os aconteceu com Michelle e Ray, e pfvr façam com q Ray fique com Oliver