Magia Estranha
    Você assistiu Magia Estranha ?

Gaby w.
    Gaby w.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    spoiler:
    Olha não posso criticar muito o filme de ser ruim sabia exatamente que era musical. A história e linda, impõe diferença entre os personagens não precisa ser belo para se sentir amor. Assim que pode se dizer que a protagonista se apaixonado pelo vilão, ambos acabam sentindo amor um pelo outro, para uns a história pode ficar fora de contexto, para outros o as cenas romance podem ser lindas. spoiler:
    Allain F.
    Allain F.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    George Lucas e o cara, maravilhoso apesar de ser cantado.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    É um desenho muito bonito, apesar dos bichinhos tão feios... mas a mensagem é quem ama não liga para a aparência... as músicas são ótimas. Gostei muito.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Achei um pouco chato, mas valeu pela mensagem que o filme passa mais para o final. Pra quem gista de musical tbm indico. As músicas são boas!
    Wagner L.
    Wagner L.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Este filme de animação é simplesmente lindo! Verdade. É uma história clichê? É! Mas e daí? Ele é muito bem feito, personagens carismáticos, magia, aventura e romance. Tudo que um conto de fadas precisa para ser ótimo. Se você ainda não assistiu esta animação, assista! Pode chamar a família toda. Só não esqueça que depois dos primeiros créditos, ainda tem um finalzinho bem legal.

Wagner Lunes
    David T.
    David T.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Uma comédia romântica muito bem desenhada, personagens divertidos e as canções são perfeitas, George Lucas recuperou a boa forma.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 21 de maio de 2023
    Seria excelente, se fosse em português. As animações são boas, mas a dublagem deixa à calhar com as músicas tudo em inglês.
    Arne B.
    Arne B.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Excelente animação... assisti uma vez e assisti uma segunda vez colocando apenas nas partes das músicas.
    É lógico que gosto é gosto, então pode ser que vc não goste... ou como eu, ame.
    Sofia T.
    Sofia T.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Amo esse filme melhor filme de todos os tempos Amo a Marrine.😘😘😘😘😍😍😍😍Não sei por que em todo canto que quero ver esse filme está na imagem ruim péssima horrível tanto que eu amo esse filme
    Rosana F
    Rosana F

Enviada em 14 de abril de 2019
    Eu adoro esse filme. Apesar de ser cantado , são musicas ótimas que regravaram com melodia diferente. Uma delas é do próprio Elvis.