Playmobil - O Filme
    2,7
    Você assistiu Playmobil - O Filme ?

Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    O Filme é um Clichê puro,
    Fiquei besta q eu assistir o filme de tarde e de noite já não lembrava de nada.
    Única coisa interessante desse filme é a música do Imperador (dublado, não sei com ficou no idioma principal)
    Felipe Lima
    Felipe Lima

Enviada em 24 de agosto de 2020
    filme bobo a ideia era boa mas não funcionou, os personagens são ruins (os principais são os piores) e não me fez querer comprar o brinquedo diferente do lego the movie que os personagens são carismáticos e o filme e mt bom, cenas desnecessárias como a do início quando acontece a notícia dos pais o filme é mt fraco chato e entediante
    clärä gächä
    clärä gächä

Enviada em 15 de junho de 2020
    Ameii o filme!! Espero que façam a continuação desse filme♡ amei demais!♡♡♡♡ esperei a minha vida toda para assistir esse filme!!♡♡ principal pra ver o Rex Dasher😊❤ adoreii!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Playmobil - O Filme consigo definir com uma frase que ouvi tem algum tempo "Uma sucessão de erros que se sucedem sucessivamente". Tenta trazer várias coisas diferentes, mas quando seu conteúdo principal é mais do mesmo... a coisa só vai piorando porque tudo vai se desprendendo de algo minimamente interessante. Esperava um pouco mais de algo que leva o nome de uma grande franquia de brinquedos como a Playmobil, Se querem continuar nessa, vão ter que rever demais seus conceitos para próximas produções.

para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-playmobil-o-filme_15.html
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Playmobil o filme e um filme ruim com um enrredo bem clishe e obviamente uma copia dos filmes da lego