Assassino Sem Rastro
    3,4
    Você assistiu Assassino Sem Rastro ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de julho de 2022
    Liam Nesson tem se tornado uma espécie de Steven Seagal com seus filmes de ação, é mais um projeto completamente esquecível. Cenas de ação ruim, roteiro fraco e confuso e atuações que não convencem. Muito ruim.

Enviada em 23 de junho de 2022
    Neeson sempre ótimo e aqui com Pearce e Bellucci em uma trama sobre a finitude e a exploração infantil. Denso e tocante.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de junho de 2022
    O filme é fraco, um roteiro fraco, uma hora de uma trama confusa q não pega, nem Liam Neeson salva o filme, pra mim o único q escapa.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme do Gênero de Liam. Nada novo, o mesmo estilo, jeito de atirar, expressar,..... Liam é uma assassino que esta querendo se aposentar, e esta com sintomas de Alzaimer. Mas para ele se aposentar lhe dão uma ultimia missão. Assassinar mais 2 pessoas. Porém quando ele vai executar a 2ª pessoa, ela é uma criança. E ele rejeita. Mas mesmo assim ela é executada, então Liam se torna uma fera indimavél e vai atrás de vingança. Nisso temo o policial Guy que esta envolvido no caso de pedofilia, e próprio pai era o cafetão da sua própria filha. Guy acaba matando o pai e leva a menina para testemunha protegida, porém ela é assassinada. Assim a vida Guy e Liam se cruzam. Guy percebe que seus chefes e juiz estão sendo comprados para encobrir o caso. Um filho de mamãe é morto por Liam e sua mãe agora busca vingança que Monica. E assim agora com vários assassinos ao encalço de Liam Guy. Quem vencerá este embate. Como vocês viram é um filme bem movimentado, com muita ação, tiros, traições. Atuação de Liam não difere de outros filmes. Dista aqui para Guy que faz uma boa atuação neste filme.
    Roteiro: Um roteiro muito conhecido e nada de novo, porém foi bem produzido.
    Vale apena pagar o ingresso? Sim vale.
    Nota: 7,5
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Filmes estrelados Liam Neeson é sempre um entreterimento aparte.Mas na junção de vários elementos como" Doença , Justiça e Poder " para dar uma mensagem o longa-metragem tenta mas se perde.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 12 de junho de 2023
    Assassino Sem Rastro, apesar da premissa interessante, falha em sua execução ao deixar de lado conteúdo que aumente a empatia pelo protagonista. Por quase duas horas, acompanhamos Alex, mas não entendemos sua moralidade, ocasionando no questionamento se Alex realmente é o protagonista e, não, Vincent Sierra.

Essa falha de execução acontece pela maneira como o filme conta sua história. As cenas com Alex são sempre frenéticas, cenas recheadas de ação, sem muita exposição sobre seu passado e o que levou ele, um assassino de aluguel, a rever seus conceitos. Essa exposição acontece por Sierra em forma de diálogo, tão desconexo quanto a conexão entre Alex e Sierra.

De fato, essa conexão também não é explorada corretamente. Sierra, também com seus traumas pessoais, interconecta-se com Alex por Bianca, mas esse co-op é leve, desarranjado.

Fora essas falhas, o filme é aceitável. A premissa interessante o suficiente para nos manter atentos, muito por conta de Pierce e Neeson, carismáticos o bastante em seus papéis. E quem não gosta de uma boa trama de conspiração próxima da fronteira?

Por falar em trama de conspiração, outra falha: o filme nem captura tão bem a conspiração, suas raízes e os envolvidos. No final da história, a sensação é de que os corruptores são apenas uma organização menor com dinheiro, nada tão enraizado quanto o material-fonte sugere.

Assassino Sem Rastro é aceitável, diverte, mas longe de ser um espetáculo. Bom filme de domingo, passatempo.
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 2 de julho de 2022
    Lian Neeson gosta de fazer filmes de ação e gosto desse gênero neste filme ele faz justiça por uma garota recomendo o filme
    Lando R.
    Lando R.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Baseado no filme belga "De zaak Alzheimer" (2003). Não empolga tanto, e faltou um pouquinho mais de carga dramática sobre o tema, tão bem explorado em "Amanésia" (Memento,2000).
    Daniela B.
    Daniela B.

Enviada em 26 de junho de 2022
    Bom pelo ator, porém mais do mesmo, um assassino que quer se aposentar está cansado da vida que levou e quer sossego, mas quem entra nessa vida, nunca sai, é morte ou perpétua ( em USA!).
    Leonardo Ferreira
    Leonardo Ferreira

Enviada em 28 de junho de 2022
    Liam Neeson e Guy Pearce se destacam neste longa policial com forte teor investigativo. Bons momentos de Taj Atwal oferecem certo frescor a trama. O roteiro em si não apresenta nada novo, mas oferece bons momentos de diversão e até certa tensão em algumas cenas. O uso exagerado de facilitações e um boost de vitalidade num senhor de 70 anos com Alzheimer (rapel, sério?!) pode soar um tanto quanto absurdo para os olhares mais exigentes. No geral, gostei bastante do filme.