My Little Pony: O Filme
    2,8
    Você assistiu My Little Pony: O Filme ?

1 Crítica do usuário

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de outubro de 2017
    “My Little Pony: O Filme” continua sendo tudo que os fãs de My Little Pony poderiam querer mais um pouco. E estou falando até dos fãs adultos da série de animação. Applejack, Rainbow Dash e suas amigas continuam usando o poder da amizade para enfrentar todos os perigos e transformar seus inimigos em leais aliados.

Tudo isso, contudo, não faz muito sentido na narrativa épica onde as princesas são congeladas para que juntar elas transformem um cajado de um vilão das trevas que irá lhe dar todo o poder para fazer maldades. No caminho para a solução as poneizinhas que já conhecemos encontram pilantras, piratas e até míticos hipogrifos para salvar o reino de Equestria (e todos os outros reinos). Apenas com o poder da amizade esses cavalinhos em miniatura conseguem transformar todos os corações. Talvez meu coração esteja duro demais, mas não se engane: eu também entendi o poder da amizade durante o filme =

cinetenisverde.com.br