Babá Fora de Controle: Missão Brasil
Média
3,1
29 notas

6 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.622 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 29 de março de 2020
Esperava mais pelo trailer,principalmente da velha (que lembra a velha surda da Praça é nossa). A parte da preguiça é a melhor coisa de todo o filme (chorei de tanto rir),claramente copiado de" Se beber não case".
Quanto ao índio gay achei engraçado,mas apelativo e ofensivo.
Fora isso,inferior ao primeiro.
Arthur L
Arthur L

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de março de 2021
O filme é extremamente ofensivo, hipersensualização dos corpos negros e indígenas, trata o Brasil como lugar permissivo e sexual. Besteirol sem graça.
Evelin Suchard
Evelin Suchard

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de julho de 2021
Uma grande porcaria. Eu não sou uma pessoa exigente e adoro filme ruim, mas esse ultrapassou os limites e não tinha nem como achar graça. O filme tem mil plots e todos conseguem ofender a cultura Brasileira de alguma forma. Deveria ser proibido gringo fazer filme aqui depois disso.
Carmo Do carmo
Carmo Do carmo

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de setembro de 2020
Um Besteirol engraçado e dinâmico, feito pra rir é passar o tempo, se nao gosta do gênero não enche o saco !!!
Aline Cotrim
Aline Cotrim

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de julho de 2021
to dando meia estrela porque não posso dar negativo
um desserviço os gringos só fazem m* rda e acabam ilesos 冷冷冷冷
sinceramente é melhor ir assistir filme do lucas neto
é verdade essa crítica
Mateus Borges
Mateus Borges

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de julho de 2025
Um filme péssimo, totalmente diferente do primeiro que realmente é bom. Esse filme é uma ofensa à cultura brasileira, mostra uma visão totalmente deturbada de nossos costumes e povos, além de uma história péssima, sem graça e totalmente genérica. Eu gosto muito de filmes bobos e ruins como esse gênero, mas esse não me tirou uma risada e possui um humor totalmente xenofóbico, de tantas coisas boas para extrair do Brasil, tirarão somente piadas preconceituosas sobre os indígenas e mostraram uma realidade totalmente incondizente e sem graça do nosso país. Um filme horrível, não recomendo ninguém a ver esse lixo, se quiser ver esse filme, opte pelo primeiro.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa