Conexão Escobar
    Você assistiu Conexão Escobar ?

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Filme bem forçado e exagerado no resultado, que de fato foi um número pequeno de prisões, com penas reduzidas e alguma multa, envolvendo bancos que lavavam o dinheiro das drogas. A relação afetiva entre o casal do FBI infiltrado e um casal com filha líder do tráfico, foi de doer.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Apesar de ser um filme com um potencial muito grande, deixou muito a desejar eu esperava muito mais ação, cenas de impacto o que salva o filme é o fato de ser baseado em fatos reais, filme mais ou menos esse Conexão Escobar.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Potencial expirado! Bryan Cranston de Breaking Bad em filme meia boca, mas que tinha grande chance de ter dado certo, mas...sua atuação é apenas razoável, simples e desfocada em certos momentos. Roteiro é bom, mas seu desenvolvimento é ruim, trilha sonora fraca, cenas de ação boas, mas faltou mais ênfase nos diálogos. Conexão Escobar é apenas um filme meia boca e esquecível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de março de 2017
    Conexão Escobar tem bons momentos, mas poderiam ter investido mais no suspense. Bryan Cranston está ótimo, bela atuação. Nota 7
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Um triller com muita ação e uma atuação bem convincente do ótimo Bryan Cranston, mas com um roteiro manjado e um elenco um pouco fraco, que faz se tornar muito previsível o que vai acontecer. Cranston se transforma em todos os seus papéis e isso da vida ao filme, mas falta algo mais para deslanchar. Acredito que o tema anda muito explorado e com pouca criatividade nos roteiro.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    O filme merece elogios pela qualidade do elenco, roteiro, cenários e direção. Vale o espetáculo, apesar de não estar entres os melhores sobre o assunto.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Conexão Escobar - um grande filme baseado numa história real surpreendente, gostei demais e recomendo
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 19 de setembro de 2016
    (...)apesar de todos os esforços, o filme não logra êxito em alcançar o impacto emocional que pretendia, em razão de uma direção e um roteiro que atira por todos os lados, mas que não conseguiu acertar um alvo para se manter coerente e coeso.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Hoje dia de ver um filme com uma expectativa melhor que ontem, e até que mandou bem, apesar de ser bem diferente do imaginado. O início do filme parece querer fazer introdução bastante forte à história do filme, porém tudo parece ser um tanto complexo demais, relacionamento entre personagens, vida pessoa do protagonista, FBI, bandidos, traficantes, tudo misturado, e isso parece difícil de explicar direito, cenas são mudadas e mostradas de formas estranhas e que às vezes não ter uma ligação muito boa, parecendo que o filme não tem uma continuidade muito boa, apesar disso não é um filme que passa rápido, apesar de mostrar muita coisa, parece que passa uma hora de filme em apenas 20 minutos, essa sensação é estranhamente boa, se em 20 minutos explicam bastante coisa, imagina em 2 horas? Com o tempo a sensação de falta de continuidade diminui bastante, o filme foca mais no que realmente importa, personagens chave começam a ganhar mais destaque até que tudo praticamente se fecha em poucos relacionamentos em torno do personagem. Esse formato é muito estranho inicialmente, depois de um tempo nota-se que muitas explicações são praticamente desnecessárias pro que realmente importa, mas não deixa o filme sem um pano de fundo, ao mesmo tempo que parece ser sem sentido inicialmente, depois de um tempo parece que isso que dá uma boa profundidade e imersão ao filme. No roteiro central do filme, tudo empolga, o protagonista tem todo tipo de situação à enfrentar, alguns coadjuvantes também encaram mudanças bem fortes, e essa imersão agrada bem, como se trata de um roteiro baseado em fatos reais, tudo dá bastante emoção ao todo. A meia hora final do filme agrada bastante, desfechos de situações são bem mostradas, e com tudo muito ligado, muitos e muitos personagens que são ligados ao protagonista tem seu desfecho em um cenário digno de filme, apesar de ter acontecido de verdade. No geral, um filme que tem seu início um pouco lento e até chato, mas que como decorrer do filme tudo parece ir se conectando e mostrando um drama cada vez mais tenso e emocionante, o desfecho do filme empolga bastante, mostrando situações inteligente, emotiva e dramática ao mesmo tempo, digno final de um excelente filme, apesar de como um todo não ser tão excelente assim.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Escobar aparece como Pilatos no Credo. Histórica verídica, filme meio chato. Mostra a investigação de Bancos que lavam dinheiro do tráfico.