O Trote
Média
2,1
61 notas

13 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
3 críticas
3
1 crítica
2
4 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jairo D.
Jairo D.

1.348 seguidores 305 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de agosto de 2017
A triste realidade de muitos jovens ao entrar em uma faculdade é apresentada de maneira BRUTAL. O filme baseado em histórias reais, apresenta o que muitos jovens “calouros” passam nas mãos dos “veteranos” de uma maneira PESADA.
Leonardo .
Leonardo .

6 seguidores 30 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 14 de março de 2019
O filme até que é bom, te prende com algumas cenas, coisas inacreditáveis que acontecem nas tais "irmandades", mas o final foi totalmente sem nexo, você fica sem saber o que aconteceu spoiler: no grave caso envolvendo a irmandade com um dos calouros, sem conclusão no caso da delegacia.
, mas o desenrolar da história até que dá para assistir.
Rei Maior M.
Rei Maior M.

3 seguidores 21 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de novembro de 2018
Horrível!!! O filme até começa bem, mas no desenrolar da história cai o padrão. Sem nexo o ator principal parece mais perdido se é um homem, um muleque ou um frouxo. Perdi meu tempo para um final que dá vontade de tacar ovos na tela da TV. Não vejam.
Francisca V.
Francisca V.

3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de dezembro de 2018
Quando se assiste a um filme com este titulo, baseado nos estudantes americanos e uma irmandade, voce ja sabe que é um filme sobre marginais de classe media, que no futuro serão o s gangster, pulhas e outros adjetivos que nem vale a pena escrever, o filme tem um roteiro, ruim, produção ruim, diretor ruim e atores ruins, mas a juventude americana é dai pra pior, por isto os adultos americanos sao o que nos conhecemos, idiotas, ignorantes, intolerantes, racistas, machistas, preconceituosos, enfim o lixo da humanidade, sao pisados todos os dias, entao tem que pisar alguem todos os dias para se sentirem vivos, porque se sentir gente em um pais daquele, é impossivel
Leandro C.
Leandro C.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de abril de 2019
Sem o menor sebtido, você passa o filme achando que ao menos alguma conexão está por vir para que possa fazer sentido o inicio do filme. Muito ruim mesmo!
Breno S.
Breno S.

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de novembro de 2017
Eu ate que gostei do filme, deu pra tirar umas mensagens, refletir e etc, mais o final eu nao entendi, mais creio que tera uma continuação, mais eu recomendo e muito bem.
Allan M.
Allan M.

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 24 de outubro de 2018
Olha eu achei meio sem pé nem cabeça , tá certo que o filme te prende com todas aquelas provas do trote , e vc fica ansioso p saber o desenrolar da história porém achei muito fraco , até agora não entendi o que aconteceu no final !!!
João Frederico P
João Frederico P

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de outubro de 2018
Gostei do filme. Realmente chama a atenção ao quesito da realidade dos trotes, podendo haver casos piores que relatado no filme, mas de certa forma é preciso que esta cultura de trote seja revista pois ocorrem crimes de fato, como de abuso sexual (No caso de trotes com homens e mulheres), existem casos de calouros entrarem em estado de coma alcoólico devido ao grande impacto no organismo por ingerir uma quantidade demasiada de álcool, repentinamente, já que o corpo não era acostumado... Eu me surpreendi com a obra, pois trata de uma visão séria do processo e das consequências que os trotes podem ocasionar, diferentemente dos filmes de comédia, que geralmente são os tipos de filme que abordam o tema. spoiler: Para quem tava com dificuldade de entender o final, ele se refere ao local onde o Brad foi agredido no começo do filme... Como a cena inicial estava de noite, então foi meio difícil de ver. Mas se compararem os cenários, da pra ver que é o mesmo lugar que ele e o irmão estão no fim do filme.
Dressa V
Dressa V

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de outubro de 2018
Não curti o filme. Apesar de ser drama e drama serem um pouco parado. Pra quem não entendeu o final o que tenho pra falar é o seguinte. Filmes de drama geralmente não tem final. Prestam só para passar alguma lição seja no começo no meio e no fim. Ele só voltou para o lugar onde foi espancado. Às vezes pessoas fazem isso. É como o quarto de Jack. Seguiu a vida normal depois de tudo.
Vinnicius L.
Vinnicius L.

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de novembro de 2016
Estou ate agora esperando o final do filme, que termina sem pé nem cabeça. Uma pena, pois é um bom filme que demonstra a realidade vivida em universidades e com boa historia, mais esse final... Decepcionante!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa