Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
982 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de dezembro de 2024
Este remake de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. transforma o clássico de 2004 em um musical exuberante, mas nem sempre bem-sucedido. Embora o roteiro de Tina Fey atualize a narrativa com temas contemporâneos como bullying digital, empoderamento feminino e diversidade, o filme perde o impacto satírico do original ao suavizar sua acidez em nome da correção política.
Reneé Rapp brilha como Regina George, mas sua vilania é menos contundente que a de Rachel McAdams. As músicas variam entre momentos cativantes e passagens genéricas, às vezes remetendo ao tom exagerado de "Glee". Apesar de bons momentos visuais e um elenco diverso, participações como as de Jon Hamm e Ashley Park ficam aquém, parecendo pouco inspiradas.
O filme peca por diluir o humor mordaz e entregar uma execução irregular, mas ainda oferece entretenimento leve e relevante para o público jovem.
Filme ótimo, com certeza meu musical favorito e muito mais. Impressionante a ignorância dessas pessoas que vão assistir a um filme musical e não gostam do fato de ter música e por isso fazem um descaso ao filme. O filme é muito bom, se você realmente é fã de Mean Girls você não vai se arrepender. Atuação incrível e ótimos vocais. Um destaque para a diva da Renee Rapp, só vim falar coisa aqui por causa dela. Lindaaaaa. Maravilhosaaaaaa.
Temos que lembrar o tempo todo, que o filme é baseado no musical da Brodley, não no filme de 2004.
Achei bem legal as mudanças que fizeram, configurando com os tempos atuais, além das músicas serem bem chiclete na cabeça. Admito que senti falta de algumas coisas do filme de 2004, achei que muitas lacunas ficaram em aberto, já que esse aqui acabou no baile, e a versão de 2004 termina com a Cady explicando como as coisas ficaram após todo os incidentes. Amei a participação da Lindsay, abrilhantou D++.
Mean Girls tem seu brilho próprio! Provou que a nova geração chegou pra marcar... claro, se ir ao cinema achando que vai ver cenas icônicas como no "original", vai acabar não gostando muito do filme, eu mesmo tive que aprender a gostar durante a sessão. O filme está lindo e as músicas são realmente muitos boas, digno do original da Broadway. Arrasaram na escolha de atores, para Regina principalmente, e terminou com uma aparição maravilhosa!
Não é ruim, mas dificilmente um remake vai superar o original. Aquele foi icônico e lendário, trazendo até hoje referências pop em nossas vidas. Essa versão faz jus ao primeiro, mas falta essência e originalidade. Impossível não comparar: o carisma, as piadas, o politicamente incorreto da época...
Eu gostei bastante, era oque eu esperava. Como e um musical eu esperava bastante músicas msm, não ouve tanta mudança desde o primeiro , basicamente e a mesma coisa porém com músicas e atrizes diferentes. Eu adorei a atuação dos atores e atrizes simplesmente impecável, fiquei totalmente focada do início ao fim do fim. 10/10
Acho o filme perfeito se adequa a época mas é óbvio não é melhor que o original Tina deu um excelente trabalho com o material que tinham até porque foi uma grande responsabilidade mudar um material ou melhor um ícone dos anos 2000 e moldar todo pra 2024 renee rap está perfeita como Regina George e todos os atores também vale lembrar que é um musical então não é igual o original mas é tão incrível como
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade