Um Namorado para Minha Mulher
    • Rubens Ewald
    • Veja

Cinepop

por Renato Marafon

"Um Namorado Para Minha Mulher" é um filme desprentensioso, divertido e moderno, que faz jus às comédias hollywoodianas e prova que o cinema nacional tem evoluído bastante na qualidade de suas produções.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Gazeta do Povo

por Anderson Gonçalves

Contrariando a tendência dos remakes, o brasileiro consegue ser melhor que o argentino. Principalmente por conta do elenco. Ingrid Guimarães [...] vive Nena, [...] casada com o abobalhado Chico, interpretado por Caco Ciocler. Mas quem rouba a cena é Domingos Montagner...

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Um Namorado Para Minha Mulher" explora essa possibilidade de sua protagonista alçar novos voos, sendo independente e tudo mais. Mas quando o filme cede às regras do gênero, às quais faria bem quebrar, reafirma que uma mulher precisa de um homem para chamar de seu para se sentir completa.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

[...] “Um namorado para minha mulher” conta com desenvolvimento previsível. O espectador pode antecipar lances do triângulo formado pela impaciente Nena (Ingrid), pelo medroso Chico (Caco Ciocler) e pelo sedutor Corvo (Domingos Montagner). E a combinação de comédia, drama e (uma pitada de) ação soa artificial.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Rodrigo de Oliveira

"Um Namorado para Minha Mulher" diverte, mas não deve fazer ninguém morrer de rir. Quem espera uma comédia escrachada ou histérica como tantas que vemos por aí pode ter uma grande decepção.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Embora longe do hilariante, mais perto do romântico, bem fotografado e dirigido, os fãs de Ingrid deveriam estar se divertindo com o filme mais do que parece. Ao menos eu a acho uma grande comediante que tem um toque mágico.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Deu certo a adaptação brasileira da comédia romântica argentina "Um Namorado para Minha Esposa", de 2008. [...] O humor ácido e demolidor de Nena, assim como no original, dribla a mesmice.

A crítica completa está disponível no site Veja