Linda de Morrer
    3,2
    Você assistiu Linda de Morrer ?

Rogerio m.
    Rogerio m.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Imitação barata de ghost do outro lado da vida,faltou criatividade, indico assistir o original, pra quem ainda não viu
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Bem chatinho, o filme está mais para uma novela global. Assista como passatempo se não tiver nada melhor...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Uma versão tupiniquim de Ghost, da pior forma possível. Atores consagrados engessados e com um roteiro terrível. Alguns poucos momentos engraçados. Talvez para uma "sessão da tarde" está de ótimo tamanho. Azar de quem deixou de ver outro filme na sala ao lado do cinema e pagou pra assistir isso.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Gostei do filme por ter algumas parte engraçadas, mas nem tanto. Só um detalhe que percebi nas cenas finais que poderia ter mais atenção é que spoiler: a Alice quando cai na piscina e encontra sua mãe, ele deveria estar molhada, afinal ela "morreu" afogada, como ela está seca presume-se que ela "morreu" na pancada com o chão, logo uma respiração boca a boca não a traria de volta a vida.
    João V.
    João V.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    é pra ser comédia e sinceramente não dei risada no filme. O elenco e bem composto mas o enredo e horrível, muito sem graça
    Elaine G.
    Elaine G.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Uma falta de respeito com a religião das pessoas.
    Uma falta de respeito com a religião das pessoas..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme passa praticamente todo no trailler,não vale a pena ver,mistura religião com uma falsa comédia e o resultado é uma porcaria,sorte que é curto.
    marcos r.
    marcos r.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Sabe aquele filme que vai te prendendo aos poucos e quando você vê, tá apaixonado? Pois é...só tem uma coisa: _No cartaz dessa delícia deveria conter na classificação o seguinte: "Filme expressamente proibido pra gente chata"
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Comédia muito previsível, você até consegue rir de tão ridículas que são as cenas, mais um filme que desperdiça bons talentos brasileiros com um roteiro fraco e atuações sem graça.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Apesar de simples e curto, serve pra passar o tempo, e passa uma boa mensagem. Conta com um elenco de peso da TV. Destaque para Gloria Pires, perfeita em tudo o que faz!