Desculpe o Transtorno
    1,8
    Você assistiu Desculpe o Transtorno ?

gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Como já escrevi uma vez, o pessoal do Porta dos Fundos ou grupos semelhantes vai muito bem em cenas curtas, mas em filmes não alcançam a maturidade de um longa. Ainda que as cenas do Rio de Janeiro e São Paulo sejam muito bem escolhidas e filmadas, os diálogos não são engraçados e a história é arrastada.
    João S.
    João S.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Péssimo do inicio ao fim. Duvivier parece que está fazendo curtinhas para o Porta dos Fundos. Realmente é um transtorno.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Não assisto nem de graça essa desgraça. tenho nojo desse Gregório Duvivier, Só neste Pais do PT essse lixo de projeto de diretor, autor tem moral.
    Cristian P.
    Cristian P.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Muito ruim, roteiro fraco, história fraca, diálogos fracos. Até tento ajudar o cinema nacional mas com atores como esse Gregório sei lá o que fica difícil.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Não ri. Também não desculpou o transtorno. Mesmo amando o elenco, o roteiro é péssimo e muito cansativo. Não possui graça e os ótimos comediantes caem no humor trivial e batido. Esperava piadas inteligentes de um humor sarcástico e tive exatamente o contrário. Não assistiria novamente. Chega a ser um melancólico drama.
    Kin H.
    Kin H.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Esse foi o pior filme que já assisti em minha vida. Pela primeira vez na vida, não suportei e saí no meio da sessão. Piadas sem graça, diálogos sem profundidade, história e roteiro fracos. Atores muito forçados e sem carisma.
    Douglas K.
    Douglas K.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Se fosse possível daria ZERO estrelas, filme lixo. O dinheiro público deveria ser melhor utilizado, 5,4 milhões captados pela Lei Audiovisual, irmã da lei Rouanet que por incrível que pareça financiam praticamente só quem apóia a esquerda, coincidência, não? Enquanto alguns enriquecem, outros morrem nas filas dos hospitais.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Bom filme; leve, divertido em algumas cenas e interessante. Pode ser considerado um grande avanço no cinema nacional de comédia romântica. O elenco é bom (com grande destaque para Clarice Falcão).
    Não é um filme inerente, nem isento de erros, clichês e exageros; entretanto o filme funciona muito bem ao todo e deixa o espectador entretido durante um pouco mais de 90 minutos.
    Nathalie .
    Nathalie .

Enviada em 20 de setembro de 2016
    o filme não trata especificamente da vida nas duas maiores cidades do brasil. elas servem apenas de cenário para mostrar q muitas vezes a gente passa a vida toda obedecendo regras e princípios q não são necessariamente os nossos. a gente fica o tempo todo querendo fazer coisas q não podemos, não só pq não temos dinheiro, mas porque somos condicionados por vários fatores, como criação, pais, cultura, finanças, etc. a transformação do personagem eduardo em "duca" tende a ocorrer justamente qdo ele ouve por acaso a pergunta "vc quer?" e acaba entrando num momento d epifania, d reflexão, como se fosse um choque, trazendo a tona a antiga reflexão: viver pra trabalhar ou trabalhar para viver?
    hugoimdb
    hugoimdb

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Comédia romântica centrada em um jovem que passou a sofrer de dupla personalidade. O filme não proporciona muitas risadas, mas tenta levar o espectador a fazer uma espécie de reflexão pessoal emotiva - porém, sem êxito. O roteiro é adepto da nova onda do humor politicamente correto do Porta dos Fundos, mas fica muito aquém do humor inteligente do canal do YouTube. Alguns diálogos tentam soar profundos e reveladores, mas esse efeito provavelmente só é alcançado nos espectadores adolescentes; nos demais casos, esses diálogos soam apenas cafonas. Tem algumas cenas muito bonitas de paisagens naturais e urbanas do Rio de Janeiro, que são sempre um prazer aos olhos.