Andron: Labirinto Negro
    2,1
    Você assistiu Andron: Labirinto Negro ?

Richardson d
    Richardson d

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Nem lembrava que tinha salvo para assistir alguma hora no Net Now, aí no final vejo que é um Jogos Vorazes ou Maze Runner tabajara do pior tipo, aquele tipo de falsificação que pela cara você já desconfia.

Corram desse filme, não vale seu tempo.

Os atores aposentados que encabeçam são meros chamarizes de marketing, participação pífia tão ruim quanto o filme, alias, nem quando estavam em alta eram tão bons atores assim.

spoiler: Pior ainda é saber que fizeram um final tentando preparar um Andron 2, socorro!!!!
    Racine T.
    Racine T.

Enviada em 4 de julho de 2016
    PÉSSIMO FILME... NÃO VEJAM... TENTARAM UTILIZAR ALGUNS RECURSOS BATIDOS DO ESTILO MAZE RUNNER... O QUE ME PEGOU FORAM ALGUMAS PEÇAS BOAS DO ELENCO... FUI ATÉ O FINAL PARA PODER TER COERENCIA PARA PODER FALAR MAL.... VÃO SE ARREPENDER...
    Estêvão L
    Estêvão L

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Fotografia e trilha sonora péssimas, efeitos especiais de quinta, atores (com algumas exceções) medíocres, progressão da história deprimente. A único ponto que salva do filme é a história, que, mesmo sendo "mais do mesmo", teria potencial para ser um bom filme, mas com todo resto se tornou uma mistura muito desagradável de assistir.
    Marcos Motta
    Marcos Motta

Enviada em 10 de junho de 2020
    Atores consagrados, fazendo cinema de quinta categoria. Pura perda de tempo. Uma tentativa de mistura de vários trillers de sucesso, mas transformou o filme em um puro fracasso. Quando pensa que está entendendo e que vai ficar bom, conseguiram torná-lo ainda pior no final.
    gilmarlima
    gilmarlima

Enviada em 12 de setembro de 2016
    A história é imitação barata de um misto de Maze Runner com Jogos Vorazes. Além de um enredo muito fraco, fazia tempo que não via uma concentração de tantos maus atores. Até o Alec teve um desempenho sofrível. Filme péssimo. Total perda de tempo.
    Josie M.
    Josie M.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Gente desculpa, mas nem crítica esse filme merece, atores bons, filme, história, local, terríveis. O que salvou no filme foram o Alec e o Danny.
    ? ?
    ? ?

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Esse filme pode ser bom mas deixou várias coisas vagas como exemplo: spoiler: como a Moça conseguiu ter aqueles poderes(ficar invisível, eletrocutar os outros e etc)
    como no final aquele Homem sobreviveu e etc