Assassino Invisível
    2,6
    Você assistiu Assassino Invisível ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Filme não consegue entreter com roteiro ruim e personagens desenvolvidos de maneira rasa,não passa de um remake de pouca expressão do clássico de 1976 de mesmo nome.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Faz tempo que um filme de terror e suspense simples, cativasse tanto. Desde o início, chama a atenção por possuir elementos dos filmes de terror que podem e muito acontecer em qualquer época, inclusive por ser um filme que se baseia supostamente em algo que realmente aconteceu. É inteligente e tenso, deixando o telespectador envolvido até o deslumbrante final. Vale marcar o personagem de terror que irá, certamente incomodar as nossas mentes por dias. Confira!
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Filme horrível, muito mal feito do início ao fim com cenas ridículas. Enfim não percam tempo vendo isso.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Mais um filme de terror decepcionante, hoje em dia não é mais como antigamente, raro ver bons filmes do gênero hoje!
    Luciano Castro
    Luciano Castro

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Bom filme , a dublagem brasileira também está de primeiro nível.
    É um tema que deve ser abordado mais vezes no cinema, ao contrário de demônios que já está saturado, serial killers foi muito pouco explorado