Roger Waters - The Wall
    • Folha de São Paulo
    • Rubens Ewald

Quarto Ato

por Arthur Gadelha

Essa colcha de retalhos de sentimento atinge diretamente o fã da banda; não faltaram gritos de emoção durante a exibição. Para quem não é fã, no entanto, resta animar-se com um show verdadeiramente impressionante, entre números memoráveis e impactos visuais assustadores.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

Diário de Pernambuco

por Pedro Siqueira

No fim, o filme é um espetáculo de megalomania, e não entenda mal, isso é ótimo. O show foi pensado para ser grandioso em todos os sentidos, e a tela grande do cinema só ajuda. Melhor ainda se você assistir em uma sala com som potente.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

Folha de São Paulo

por Fábio Marra

Efeitos visuais e sonoros, uma das marcas do espetáculo, são mantidos. São fortes e chocantes e guiam sobretudo a solidaridade às vítimas das guerras, da fome, da loucura de mandatários obcecados pelo poder, do apartheid.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

[...] o trabalho de câmera é distante e convencional, acentuando apenas o elaborado trabalho de cenografia e projeção que deixam o espectador numa grande expectativa. Com tantas explosões de luz e cores, o resultado deveria ser bem mais espetacular do que resulta.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald