Invasores
    2,7
    Você assistiu Invasores ?

Enviada em 18 de março de 2019
    Mulher que não sai de casa há dez anos fica só após a morte do irmão, mas ao oferecer dinheiro ao entregador de comida, ele não aceita, mas diz para criminosos que ela tem dinheiro e a partir daí a casa será invadida e seus segredos revelados.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Invasores e um filme fraco com atuações fracas roteiro rum e uma história ruim e sem sentido
    A única coisa que achei Boa foi a como o diretor usou o ângulo da câmera em algumas cenas.
    nota 2,5/10
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Um filme bom, tem suas viradas, lhe causara suspense e cenas chocantes - Porem abusa de sangue e violência como forma de causar algum tipo de medo. E conta com um arco de personagem que em algum momento começa a ficar realmente estranho - Nao é o que o filme se propoe a ser, mas no final é um ótimo filmes sobre ressignificar traumas e ir alem
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 7 de junho de 2021
    Tinha tudo para ser um filme bom, mas infelizmente foi um tempo perdido. Assisti na Amazon Prime Vídeo.
    Enviada em 18 de setembro de 2022
    Nada se salva. Começa ruim; continua ruim; termina pior. Argumento muito precário. Fraco. Duas estrêlas.
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Filme lixo. Quero uma hora e meia da minha vida de volta. Tem na Amazon. Pulem fora desta cilada. Filme bosta. Sem emoção nenhuma.
    Wise Guy
    Wise Guy

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Filme muito bom gostei muito, os atores são bons , não é tão fácil de adivinhar a trama , a historia também é muito boa.