Bottom Of The World
    2,7
    Você assistiu Bottom Of The World ?

Enviada em 25 de maio de 2020
    Em sua jornada para uma nova vida em Los Angeles, Alex (Douglas Smith) e Scarlett (Jena Malone) estacionam em uma sonolenta cidade do sudoeste. Scarlett desaparece, e um mistério sobrenatural começa a ser desdobrado. Uma história totalmente ridícula não tem nexo em nenhuma parte esse é aquele tipo de filme que eu não sei porquê que eu continue assistindo e o pior é porque acabei não vale nem um pouco apena ⭐
    André S.
    André S.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    O enredo do filme é interessante! Só isso posso dizer bem do filme. Então, o que deu errado neste filme? Os atores, todos sem exceção atuaram de forma péssima.
    Andressa M.
    Andressa M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Simplesmente assista. Roteiro incrível e super original. Principalmente se você gosta de suspenses psicólogos.
    Sandro Teixeira Dourado
    Sandro Teixeira Dourado

Enviada em 29 de junho de 2020
    Péssimo filme, horroroso, o roteiro parece ter sido construído com alguém com preguiça de criar. O filme começa e termina sem pé nem cabeça, uma viagem indecifrável de quem o escreveu. Péssimo.
    jão g.
    jão g.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Oque dizer desse filme? Historia horrível, atores péssimos, roteiro preguiçoso etc... a historia começa com o casal parando em uma cidade pra depois continuar sua jornada até Los Angeles. Eles bebem, eles dançam, eles transam. Só que na sua partida para Los Angeles, a moça começa sentir fortes dores e é ai que começa a confusão. Ela some derrepente e isso faz com que o garoto comece sua busca pela "amada" e logo em seguida começa um misto de confusões que faz com que vc ñ entenda naada. Se fosse um filme que demostrava como é algum tipo de doença, até se sairia na media, mas é tudo genérico e inutil. Quem entender o filme me chama e me explica ☺