La Dictadura Perfecta
    Você assistiu La Dictadura Perfecta ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 20 de maio de 2023
    Quando os meios de comunicação abdicam da sua finalidade primordial, deixam de formar e passam a moldar opiniões. Exemplos por aqui estão longe de serem raros. O principal, a Rede Globo, tem a sua origem clara e inequívoca na subserviência à classe dominante e nunca se furtou ao papel de subverter fatos no sentido de privilegiar o poder político dessa classe. As suas concorrentes não protagonizaram nada de diferente e, nos últimos anos, vimos a Jovem Pan se rebaixar de forma vergonhosa aos ditames da extrema direita. Assim, "A Ditadura Perfeita" soa-nos extremamente familiar e assistindo a esse filme que, com o humor escrachado já característico do seu diretor, apresenta-nos essa realidade despida do véu diáfano da hipocrisia, é preciso estar vigilante para não normalizar o inaceitável.
    Roberth P.
    Roberth P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Mostra claramente como uma aliança com um poderoso meio de comunicação pode mudar a imagem de um político corrupto e assassino.