Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Steven Daniel da Silva santos
1 seguidor
52 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de setembro de 2024
Filme obrigatório pra quem curte épicos medievais como eu, filme bem legal, o figurino, as armaduras, pense em uma coisa linda de se ver, as atuações tão ok, a última batalha arrastada tanto que o final teve que ser um pouco adiantado, mais não fica chato devido a história simples
Gostei do filme. Não pretendo compará-lo a Coração Valente. O que me interessa é a história, as batalhas, o entretenimento. O herói é frágil e acho mais condizente com a realidade da época, dura e cruel. Embora romanciado para se tornar mais palatável, é um filme forte, bem interessante e com boas atuações. Recomendo.
Adorei o filme, lutas emocionantes, um enredo fantástico, tudo incrível, meu único comentário negativo foi a respeito do final, pois o Rei da Escócia deixa o Rei da Inglaterra ir embora mesmo sua esposa estando capturada, acho que deveria ter tido algo a mais para concluir de uma forma tão brilhante quanto todo o filme.
Um filme na Idade Média, baseado em fatos reais acontecidos logo após William Wallace na Escócia. Não é tão intenso e emocionante como “Coração Valente” nem com trama política bem descrita como “Game of Thrones”. Porém, um filme bem feito e com algumas cenas de espada.
não sei o pq não estou dando 5 estrelas, mas garanto que é filme para isso! Filme que lhe prende um pouco pela história, e no final vc fica pensativo e desejando mais tempo de filme. Recomendo!
Muito bom o filme, embora o Rei não pareça tão Rei... embora seja positivo por sua postura de "igual" com seus súditos, nos distancia um pouco da história... mas um grande filme. Contemporâneo aos eventos descritos em Coração Valente, e com mais cuidados históricos.
Discordo da crítica, pois acredito que para atestar a qualidade dessa obra não seja necessária a comparação com o clássico Coração Valente. Boas atuações, belas cenas de batalha, excelente reconstrução da época, lama e muito sangue. Vale a pena conferir.
E aqui pra nós, comparar com Rei Arthur, um pipocão sem sal, é forçar a amizade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade