O Resgate do Pavão Misterioso
    Você assistiu O Resgate do Pavão Misterioso ?

Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Filme genuinamente paraibano, ao qual, tive o prazer de trabalhar, minha primeira experiência cinematográfica que me fez apaixonar mais ainda pela 7ª Arte. E 'O Resgate do Pavão Misterioso' é um filme que leva as telas do cinema a nossa literatura clássica o cordel, que aos poucos foi se interiorizando e tornando-se cultura popular nordestina, então esse filme é um resgate a nossa historia e cultura!
    Hildeberto F.
    Hildeberto F.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Assisti o filme na pré-estréia e fala muito sobre superação, família e sobre o amor incondicional. Excelente filme feito para toda a família irem ao cinema e prestigiar essa obra.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    O mais novo longa metragem da história do Cinema Paraibano!
    Um filme popular, c romance, drama, aventura, ação, comédia e efeitos especiais, para toda família assistir, se emocionar e divertir. Um clássico da Literatura de Cordel, adaptado p os dias atuais e p o Cinema. Genuinamente Paraibano, c Elenco talentosissimo, Produção e Técnica super competentes.
    Um Sucesso!
    Martins d.
    Martins d.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Como já era de se esperar, o filme de longa-metragem O Resgate do Pavão Misterioso teve um grande acolhimento onde foi exibido, em razão de sua identificação com o público, sua bela fotografia e em face de sua relação direta com uma obra literária tão conhecida como o cordel O Romance do Pavão Misterioso; uma das obras mais conhecidas desse gênero! Um filme cativante e encantador!
    José Maria Rodrigues M.
    José Maria Rodrigues M.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    "O Resgate do Pavão Misterioso" não poderia estar em mãos mais competentes, Silvio tratou o tema com inteligência e sensibilidade. Um filme singelo, comunicativo, gostaria que ganhasse os grandes centros, mas que fosse as pequenas cidades nordestinas. Será uma festa para aqueles que cresceram ouvindo da boca dos poetas de feira a história de "O Pavão Misterioso". Parabéns para todos, direção, equipe e elenco, que abraça os personagens com inegável talento.