12 Rounds 3: Caçada Mortal
    Você assistiu 12 Rounds 3: Caçada Mortal ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de junho de 2022
    Foi lançado diretamente para plataforma digital sem uma influência digital para alavancar o sucesso. Não perde seu tempo assistindo a essa porcaria no pior de todas suas funcionalidades.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 30 de março de 2021
    Tem violência motivada pela cobiça e pelo instinto de sobrevivência. O ser humano que entra no caminho da decadência se torna capaz de praticar atos inimagináveis. Além disso estamos na era que o que é menos respeitado é a verdade e a lealdade. Cria-se o cenário e impõe-se a narrativa mais conveniente. Se alguém está atrapalhando muito e não sai da frente, todos os modos para aniquila-lo são utilizados, inclusive assassinar alguém e por a culpa na pessoa que se tornou um empecilho para a ganância desenfreada. Shaw, o detetive em readaptação depois da morte de seu parceiro é vitima da armação de Burke que quer o pendrive de volta, e toda a ação se desenrola dentro do prédio do Departamento de Polícia. E não é isso que está se passando nos dias de hoje, onde aquele que se colocam no caminho dos mau caráter é apedrejado com mentiras com cara de verdade. Vai firme Shaw, essa é sua.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Um filme que entrega o que promete, muita ação do início ao fim. Um policial corrupto tenta acabar com as provas q o incrimina com envolvimento no tráfico de drogas, que encontra-se em mãos de um ex colega de profissão desacreditado por problemas psicológicos e com sua volta ao trabalho, tenta provar ser um bom policial.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Policial tem alta psiquiátrica após a morte de seu parceiro novato. No seu primeiro dia descobre que uma antigo parceiro e posterior desafeto é corrupto e tem negócios com um traficante que acabou de executar. A prova é um pen drive, mas o policial e seus parceiros tentarão matá-lo dentro do prédios da polícia. Totalmente impossível e ainda coloca a chefe de polícia como uma tola, mas diverte.
    ADEMIR DA S. MOREIRA
    ADEMIR DA S. MOREIRA

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme ótimo. As atuações foram boas, com um elenco bom. Filme com muita ação do início ao fim, mas meio fora da realidade. Tirando isso, ótimo.
    Darlan S.
    Darlan S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Filme facil de entender e legal. Porem muita mentira, coisas bem esquisitas mesmo, como por exemplo um elevador que fecha super rápido evitando que um policial acerte um tiro no outro. kkk