Carrossel - O Filme
    3,3
    Você assistiu Carrossel - O Filme ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 27 de julho de 2015
    Filme interessante, coloca as crianças junto da natureza, incentivando amizade e trabalho de equipe. Ficaria melhor ainda se aproveitasse o ambiente para mostrar o funcionamento da ecologia: solo, agua, matas, ar e vida, em sua integração harmoniosa.
    Mayara M.
    Mayara M.

Enviada em 21 de julho de 2015
    eu amo essa turma todo exclusive o luxas santos
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Sabe aquela comida que tem o cheiro ruim, a consistência ruim e o aspecto grotesco? Daquelas comidas que você nem precisa provar para dizer que é PÉSSIMA? Pois é...E não me venham os 'românticos dizendo que isto é só um filme pra crianças, mentira! Um pai responsável NUNCA deixaria seu filho chegar perto desta coisa. E a pergunta que fica é: Isto é mesmo um filme?
    victor r.
    victor r.

Enviada em 6 de junho de 2015
    q bosta nada a ver a novela ja é um porre e o problema e q os brasileiro vão assisti essa porcaria q mancha o cinema brasileiro
    Ah Tal Da P.
    Ah Tal Da P.

Enviada em 24 de julho de 2015
    amoooooo carrossel novela mal posso esperar por hj mais de tardezinha
    Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 18 de julho de 2015
    A novela não tinha graça, provavelmente o filme que não vai ter.
    Enviada em 31 de julho de 2015
    É um bom filme infantil, e cumpre o que promete. Os pontos negativos são apenas de questões técnicas e por isso atrapalharam pouco o filme. Não chega a ser melhor que filmes infantis dos Estados Unidos, ou mesmo da França, mas representa bem o gênero de filme infantil.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    t.Homer S.
    t.Homer S.

Enviada em 23 de junho de 2015
    novo fracasso de bilheteria ,nem acredito que vão fazer isso,é melhor os cinemas se preparar que a invasão das criancinhas vai ser epico
    João V.
    João V.

Enviada em 28 de julho de 2015
    falando sério galera nunca vi um filme tão besta, nunca vi um filme pior na minha vida, nossa que filme ruim cara, parecia uma tortura, fora as piores horas da minha vida, eu pensei até em me suicida com o cadarço do meu sapato só pra não assistir mais, é quando acabo tiveram que ligar pro samu, por que eu tive uma crise de vomito é diarreia.
    Izadora M.
    Izadora M.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    sinceramente nunca gostei de carrossel e foi um desperdício ir no cinema gastar dinheiro pra ver esse filme