Amor ao Primeiro Filho
    3,2
    Você assistiu Amor ao Primeiro Filho ?

Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    É incrível as situações das quais conhecemos certas pessoas importantes em nossas vidas! Seja na escada da faculdade, no corredor da mesma, pela amizade das mães ou dos pais, pelo trabalho, pela paquera e até mesmo por uma briga. Tão inusitadas que se tornam especiais. E neste mamão com açúcar da diretora Anne Giafferi (que também escreveu o script) trata disso, de um encontro nada romântico que pode ser para o resto da vida! Divertido, mas previsível com direitos a clichês. Trata de temas sérios como pais que não reconhecem filhos e mães criaram seus bebês sozinhas, mas sem profundidade levando para o possível lado cômico. Na trama, temos certos "pulos temporais" que podem confundir de início mas logo é de se encontrar novamente. O roteiro também possui furos e força em alguns momentos, mas no geral é engraçadinho. Os atores Patrick Bruel (atuou em SEXO, AMOR E TERAPIA de 2014, em QUAL O NOME DO BEBÊ de 2012, em O JAGUAR de 1996 e em mais outros 21 filmes) e a Isabelle Carré (com 39 trabalhos para o cinema até agora como A LINGUAGEM DO CORAÇÃO de 2014, ROMÂNTICOS ANÔNIMOS de 2010 e BEM ME QUER, MAL ME QUER de 2002) formal um casal fofo, mas ela meio que exagera em algumas cenas. E este é mais um caso que em português tem dois títulos, o outro seria AMOR AO PRIMERO FILHO (que para mim, meio nada a ver este). O resto do elenco fica até em segundo plano. Domingo chuvoso, pode ser uma opção...
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Aquele pai folgado e solteiro, preocupado apenas como se dar bem nos negocios, se vê na dificil condicao de conversar com
    o filho que nunca viu! Surpreso com a noticia de que tem um filho, ele vai aprender a ver melhor a vida! Pra quem passa por essa situação, vai encontrar nesse filme bastante referencia. Adorei assitir e recomendo a voces!