O Espaço Entre Nós
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

É um amor à moda antiga que se tem aqui, com direito a artigos raros como cavalheirismo e romantismo. As meninas vão suspirar com os olhos azuis e o sorriso doce de Asa Butterfield.

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O problema é simples, exatamente isso, uma trama óbvia demais, previsível e sem medo de comover as pessoas. Mediano. Mesmo assim com muita boa vontade!

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cineweb

por Alysson Oliveira

O ponto de partida é interessante, mas o que vem depois, tão mal-resolvido no roteiro de Allan Loeb ("Beleza Oculta"), que o resultado tem buracos maiores do que as crateras gigantescas de Marte.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Boston Globe

por Ty Burr

Os atores mais velhos - Gary Oldman e Carla Gugino - trabalham sobre os fracos diálogos como os intérpretes experientes que são; eles já estiveram em filmes piores e sabem disso.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Ccine10

por Kadu Silva

O longa "O Espaço Entre Nós" se assume como romance logo de cara, no entanto esse flerte que acontece no universo da ficção cientifica, e que poderia render boas reflexões, se perde na tentativa de buscar veracidade na história que é contada e por disparar para todos os lados sem encontrar um foco.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cineplayers

por Felipe Leal

Mas a verdade é que o campo de suas dramatizações é tão estéril por conta da impossibilidade mesma de saber mostrá-las, filmá-las, fazer o roteiro evanescer das palavras para algo substancial, quanto pela incapacidade crônica de grande parte de atual Hollywood...

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

A direção do também ator Peter Chelsom ("Escrito nas Estrelas") cria bons momentos, porém, nunca conseguindo se distanciar de adjetivos como piegas, mundano e clichê, o que não é exatamente o que desejamos de uma produção com aspirações desta proporção.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Collider

por Matt Goldberg

Não existe um pingo de honestidade emocional ou de nuance em "O Espaço Entre Nós", então o filme se torna amplamente inerte. Para a história de uma garoto de Marte que vem à Terra para buscar seu pai e acaba encontrando o primeiro amor, "O Espaço Entre Nós" é incrivelmente tolo.

A crítica completa está disponível no site Collider

New York Times

por Ben Kenigsberg

Firmemente comprometido com os absurdos de sua trama, "O Espaço Entre Nós" é consistentemente mais difícil de resistir do que parecer ser inicialmente.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por Alessandro Giannini

“O Espaço Entre Nós” desperdiça uma boa ideia — um garoto que nasce em Marte de uma astronauta em missão de colonização do planeta — numa trama fragmentada, cheia de pontas soltas e sem nenhuma consistência.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Playlist

por Kimber Myers

Este é um romance de ficção científica açucarado que não se preocupa com a ficção científica nem com o romance, pelo contrário, ele é o equivalente de um sorvete de astronauta, sem substância e se desfazendo diante da mínima pressão.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Chicago Sun-Times

por Bill Goodykoontz

O efeito causado por "O Espaço Entre Nós" é a construção de um espaço entre o público e os personagens - provavelmente não era esse o espaço pretendido.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

The Guardian

por Peter Bradshaw

Aqui vai uma história de amor que rapidamente se transforma em uma melosa aventura infanto-juvenil interplenatária com a reviravolta final mais previsível de todos os tempos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Combinando suas tramas românticas e de aventura de uma maneira muito ruim, "O Espaço Entre Nós" [...] é um filme tão absurdo que só um cineasta com estilo poderia tê-lo feito funcionar.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Peter Debruge

[...] se o público que busca por romance nos cinemas sabe o que é melhor para eles, eles estabelecerão algum espaço entre si mesmos e este "O Espaço Entre Nós".

A crítica completa está disponível no site Variety