Clifford: O Gigante Cão Vermelho
    3,1
    Você assistiu Clifford: O Gigante Cão Vermelho ?

1 Crítica do usuário

Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 5 de junho de 2023
    A experiência que eu tive com esse filme foi excelente, filme leve, traz uma atmosfera leve e empolgante. Claro que a experiência de qualquer filme é pessoal para cada indivíduo, então pode ser que quem esteja lenda isso vai achar o filme uma tranqueira, totalmente descartável, etc.
    É um filme fofo, me lembrou e muito alguns filmes da década de 90, ele é muito imersivo, realmente me fez assistir e querer saber o desfecho da história, mesmo muitas coisas sendo previsíveis e totalmente fora da realidade, mas aí é que está o lado bom do filme, ele faz você aceitar tudo isso, esquecer da parte surreal, afinal a proposta do filme já é essa, algo surreal que supostamente estaria acontecendo em algum canto de Nova Iorque.
    Eu fiquei muito feliz de ter tido essa experiência com esse filme, mesmo ele sendo bobo, me trouxe diversão e paz. Fez eu esquecer de tantos problemas que colocam nas nossas vidas. Hoje com a internet e bombardeamento de notícias negativas, geralmente muitos estão estressados, o filme é leve e pelo menos na sua duração, faz o espectador (disposto), esquecer o quão a vida as vezes é cruel em alguns sentidos.
    Visualmente ele não é perfeito, mas agrada bastante, a atmosfera é bem legal, um apartamento gigante que parece ter saído de algum filme muito antigo, o cachorro é uma graça, até o vilão é interessante e o filme tem seus pontos bem engraçados.
    Tenham em mente que é um filme para crianças, mas pode divertir vários adultos e trazer algo interessante. Recomendo total, sei que o filme não é perfeito e não vai agradar a maioria, mas com a experiência que eu tive, dou nota máxima aqui no site.