Um Mergulho no Passado
    3,1
    Você assistiu Um Mergulho no Passado ?

Enviada em 6 de maio de 2017
    Bons atores em estória fraca e confusa sobre cantora famosa que vive um romance, mas é assediada pelo seu ex-namorado, cheio de graça e falante de doer o ouvido. Trama mal feita e chata, sem atrativos, exceto os atores que cairam nesta roubada.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de agosto de 2017
    O filme em si é lindo de se ver, seja pelas paisagens ou sexualidades dos atores, a #Tilda ta linda nesse filme e finalmente aprendi respeitar ela como atriz, a Ana do 50tons também está ai fazendo um papel lindo e sensual
    Enviada em 26 de março de 2020
    Bastante maduro, ótima ambientalização da Itália (particularmente, acho interessante a leitura das paisagens e cultura do país ou local onde os filmes são gravados), atuação obviamente excelente de Ralph Fiennes e Tilda Swinton, Dakota Johnson se mostrando uma ótima atriz, embora rotulada pela saga "Cinquenta Tons", em outros trabalhos revela grande talento em ascensão ('Suspiria', também, de Guadagnino). De modo geral uma história não muito trabalhada, entrega o que pretende, mas um pouco confusa do ponto de vista de cada personagem.