Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Você assistiu Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza ?

Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Dragon Ball sempre vai ser foda o melhor anime que já vi até hoje.
    William G.
    William G.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Finalmente um novo filme da Saga DBZ e posso dizer que este superou seu antecessor (A Batalha dos Deuses).
    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza é mais um ótimo filme da Saga DBZ , posso dizer que é um prato cheio para os fãs , todos os personagens principais e mais reconhecidos aparecerem spoiler: (inclusive os antagonistas do filme anterior)
    . O filme conta com muitas cenas de pancadaria que realmente o melhor de DBZ.
    O roteiro e o desenrolar do filme é bom , não algo sem sentido como eu imaginava que seria. As piadas também são um ponto forte do filme e irão arrancar boas risadas de você.
    As batalhas começam de verdade no meio do filme e se prolongam dali até o final. Acho muito difícil que alguém saia do cinema desapontado com a ação , pois nada é previsível e todos os personagens são bem aproveitados e têm seus momentos lutando (com foco principal em Goku , Vegeta e Freeza , é claro).
    Infelizmente , como todo filme de DBZ , é bom que você já tenha pelo menos um pouco de conhecimento sobre o anime , pois caso contrário não irá entender nada e achará o filme ruim. No mínimo você deve assistir ao filme anterior (A Batalha dos Deuses) para terminar a sessão com uma boa compreensão do que assistiu.
    Ramon C.
    Ramon C.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Na minha opinião...
    O filme foi ótimo comparado ao o ultimo filme e os anteriores
    Esse deu explicações de algumas coisas que pensei que nunca mais iam falar...

Quem tiver a oportunidade de assistir esse filme, vá pq é muito foda
    Luã V
    Luã V

Enviada em 6 de julho de 2015
    Achei muito fraco!!! Um roteiro chato, Freeza Goku ta muito lerdo....até o Vegeta ne decepcionou...

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Boa animação de 2015, desse ótimo desenho, não vamos falar de roteiro, pois na verdade não tem e sim no entretenimento que causa, a febre mundial e ação muito boa!!!
    Giovane Q.
    Giovane Q.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme padrão Dragon Ball Z, como já esperado, mas teve alguns elementos que ficaram devendo e outros que senti muita, mas muita falta mesmo: a ausência de Goten e Trunks e sua fusão, fiquei todo o filme esperando por eles, e nada... Freeza ridicularizado mais uma vez pra variar, resultado final da luta foi terrivelmente rápido, mas o que me deixou bolado mesmo foi a falta de ação de Vegeta, já tava na hora de ele resolver a parada.
    Apesar disso tudo, gostei bastante do filme, claro que essas coisas pesaram, mas o filme conta com lutas avassaladoras como esperado de DB, e efeitos visuais e sonoros maravilhosos, e uma dosagem certa de comédia. E aos que reclamam da história, nunca viu Dragon Ball (z) na vida, pois isso nunca foi o forte desse anime.
    Pra finalizar, eu não acharia ruim se lançassem mais mil filmes desse, tamanho o amor que tenho por esse anime <3
    Kauê L.
    Kauê L.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Só eu odiei o filme ? Cade o DragonBall ? As imagens estão lindas mas e o resto ? Cadê a historia ? Cadê
    o drama por trás de uma transformação.. Todas as vezes que eles se superam e mostram uma nova fase de transformação tem todo um acontecimento por trás, um motivo. Lembro de ficar arrepiado quando a cor loira mesclava com a preta pela primeira vez. Fui ao cinema e não senti nada, somente alguns personagens forçados, eram duas cenas de luta, duas do bills pedindo comida em troca da proteção da terra, outra com um Gohan que prefiro esquecer, e outra com o Goku se fazendo de idiota tb! No fim deixam claro que o Freeza nem chegou perto de derrotar Goku.
    Entendo que o mundo hoje é diferente de quando lançou o desenho, mas se faz sucesso ate hoje acredito que a formula estava dando certo.
    Espero de verdade que o desenho que está por vir seja diferente, pois se for igual a esse filme, essa nova saga perde um fã.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Infelizmente nada será como a saga do Freeza no DragonBall original... uma semana... espetacular. Aqui tudo se desenvolve num ritmo e se resolve noutro. Muito rápida a maneira para matar o Freeza Dourado. Mas mesmo assim vale a nostalgia... recomendado!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. Como todo fan de dragon ball sempre fica feliz quando é anunciado um novo filme , dragon ball Z o renascimento de freeza é um bom filme com uma história ate boa com os guerreiro z bem e com a volta do anime em dragon ball super eu recomendo do nota 8.5
    Renato R.
    Renato R.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Filme para os fãs de Dragon Ball, história razoável mas o que importa mesmo é ver a transformação do Deus Super Sayajin.