Toy Story - Esquecidos pelo Tempo
    Você assistiu Toy Story - Esquecidos pelo Tempo ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Brinquedos. Visita. Dinossauros. Gladiadores. Tenso. Visual. Pixar. Video game. Divertido. Muito bom.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Excelente curta. Muito legal de mensagens e execução. Na verdade esse formato parece bem adequado para esse tipo de animação.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 28 de abril de 2015
    Não é uma animação tão boa quanto os filmes,Sinceramente esperava mais,Roteiro bobinho,Sem graça,Você espera muito mais da capa do que da animação.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Impossível esquecer.

A franquia Toy Story, embora até o momento tenha rendido 3 longas, já nos presenteou com diversas pequenas produções, sejam eles curtas específicos e comemorativos ou não.

Neste divertido TOY STORY: ESQUECIDOS NO TEMPO, Bonnie leva seus bringuedos para um passeio na casa de um amigo, lá chegando, ela percebe que um videogame se tornou centro das atenções e acaba também se envolvendo na jogatina eletrônica, abrindo espaço para a nova aventura de Woody e companhia.

Assim como ocorreu com Buzz na aventura inicial, a tribo dos brinquedos que participa da aventura acredita que são seres de verdade, tendo toda uma mitologia envolvida em rituais e diretrizes a serem seguidas para se manterem vivos. As figuras criam momentos bem divertidos ao acreditarem que seus rituais precisam ser mantidos sob qualquer circunstância.

Assim sendo, Wood, Buzz e Trixie se envolvem de situações repletas de bom humor e ação bem dosada, tornando esse curta um excelente aperitivo para os fãs de Toy Story.
    James B.
    James B.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Toy Story - Esquecidos pelo Tempo tem uma lição, mesmo que não capture a essência dos outros, vai ser uma aula de identificação