Do Que Vem Antes
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

The Playlist

por Eric Kohn

O diretor frequentemente pausa para cenas de beleza impressionante, incluindo um drama comovente quando uma mulher perde o seu filho, além de inúmeros monólogos sobre os temas em questão.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Cineweb

por Nayara Reynaud

Diaz apresenta este microcosmo que sofre a pressão externa, traduzida aqui na força das ondas destacada em alguns planos, mas que também se autoconsome com as paixões, falhas e mentiras de seus habitantes...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Inácio Araújo

Os tempos longos talvez existam para aplacar a descrença nos códigos narrativos tradicionais. Ou como maneira de narrar fatos que se atropelam uns aos outros.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

Filmado em locações desprovidas de conforto moderno, em impecável preto e branco, Diaz se esmera na documentação dos pequenos dramas humanos. Alguns desses pequenos dramas cotidianos se sobrepõem a outros, todos submetidos ao contexto político.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Clarence Tsui

Embora o filme não seja exatamente um estabelecedor de uma nova visão, mostra que está diante de sugestões para uma nova direção, combinando um ritmo sem pressa e a uma abordagem dramática [...]

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Justin Chang

Como sempre, a eficácia da abordagem da Diaz depende de ele encontrar um assunto digno da ruminação e da sustentação da ideia [...] que parece determinar a duração de cada plano e a colocação do corte.

A crítica completa está disponível no site Variety