A História da Eternidade
    Você assistiu A História da Eternidade ?

Enock C.
    Enock C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    "Como numa fábula, três histórias se misturam num pequeno vilarejo, contando a vida de personagens que parecem incompletas. Não que lhes falte algo material por estarem no Sertão, mas lhes falta algo na vida e todas elas, sem exceção, parecem estar em busca de algo que só o tempo deverá trazer." (...)
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 14 de março de 2015
    Linda fotografia. Subjetivo e bem emocionante. Várias emoções individualizadas na medida certa!
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Muito Sensível e com uma história boa de ser apreciada. Realmente o cinema nacional é digno de todas as felicitações. Parabéns ao diretor e aos atores. Adorei a escolha do vilarejo de santa fé para as gravações. Ficou belíssimo!
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Este é um dos filmes mais bonitos que assisti. O segundo mais tocante e belos produzido em terras tupiniquins, só ficando atrás do Central do Brasil.
    Três histórias que se encontram sem se tocar. Seja ele a menina que sonhava em ver o mar, mas sofria com a pobreza financeira e de espirito do pai. A mulher (ou será o cego?) que sofre com as dores da alma. A avô que acaba saindo sendo expurgada de sua zona de conforta com a chegada do neto. Todos esses (micro)temas tem como pano de fundo um dos rincões do Nordeste.
    Uma obra sem esteriótipos.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    O filme tem uma proposta poética, e metafórica, o começo me animou porém achei abstrato demais, não foi um filme profundo, e em partes que era pra ser impactantes foi apenas ok, enfim não gostei da proposta do filme. Nota:4,5/10
    Vinimardi O.
    Vinimardi O.

Enviada em 5 de abril de 2015
    O retrato puro, seco e eloquente do escaldante desejo, do árido destino e da sertaneja vida. Parabéns Camilo Cavalcanti, pelo filme maravilhoso. Parabéns Cláudio Jaborandy, Marcelia Cartaxo, Irandhir Santos e Zezita Matos pelas atuações magistrais.
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Ótimo filme! Sem dúvidas o melhor de 2014.
    Historias excelentes, boas atuações e fotografia incivelmente linda.
    Espetacular! Vale a pena assistir. Espero que leve o Óscar!