Abracadabra 2
    3,4
    Você assistiu Abracadabra 2 ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Uma das piores sequências que já vi. Muito triste, pois o primeiro filme marcou demais a minha infância e eu estava numa baita de uma expectativa... A história não empolga em momento nenhum, muito pelo contrário, muito fraca, boba e infantilóide demais!!! O primeiro tinha o seu charme já essa sequência nem os efeitos especiais consegue salvar. Decepção total!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Continuação muito boa do cult clássico! Vale a pena pelas personagens protagonistas, que mesmo depois de quase três décadas, ainda dão um show e nos fazem reviver boas memórias de infância. É simples, mas ainda bem divertido. A preocupação com os efeitos e detalhes fazem a diferença.
    Thalles Pires
    Thalles Pires

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Ótimo filme para o que se propõe, preferi este ao de 1993, possui protagonistas mais simpáticos ao meu ver, um enredo melhor e mais explorativo, além do mesmo senso cômico, há vários avanços no universo e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, diferente do primeiro que, na minha opinião, é um caça-rato por mais de 1 h que se torna um pouco cansativo, aqui não, reutiliza alguns elementos já utilizados no passado e tira sarro de si mesmo em alguns momentos. Ademais, não poderia deixar de mencionar os efeitos, simples, mas não são apelativos ou exagerados. Posso comentar do olho do livro, desde 1993 com efeito visual melhor que o do recente Doutor Estranho 2 de Sam Raimi. Enfim, é um filme de para o público infantil, e qualquer crítica que vá com muita profundidade em um filme de bruxas caricatas não deve ser levado como crítica máxima. Veja o filme sem pretensão.
    Ton Camargo
    Ton Camargo

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Esperei muitos anos por essa continuação, a única coisa que foi ruim é ter acabado tão rápido o filme, por mim deveria fazer uma série, amo abracadabra, assistiria com todo certeza ....
    Cankemi
    Cankemi

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O filme começa bem e se mostra interessante ao apresentar o início das irmãs. A atuação das crianças é impressionante, principalmente ao replicar os trejeitos de cada irmã na fase adulta. Infelizmente ao chegar no presente, o filme adota uma pegada exageradamente infantil. Enquanto as crianças que representaram as irmãs no passado fizeram uma ótima atuação, as que atuaram combatendo as irmãs no presente foram decepcionantes neste quesito. Sem expressão, sem presença, carisma. Sem dar spoiler, mas o que acontece com uma delas é no mínimo para demonstrar certa euforia. Seria assim com qualquer um que viesse a descobrir tal coisa.

Quanto as irmãs adultas, foi ótimo revê-las e estão muito bem de lá pra cá. Acho que não souberam explorar essa última oportunidade de reuni-las, mas a nível de saudosismo está valendo.

Enfim... O filme é legal, começa bem e perde a força no durante. Encerra podendo ter sido melhor e me incomodou o fato de ter sido muito muito infantil e concluindo, na minha opinião o primeiro foi melhor.
    Lis Lis
    Lis Lis

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Show!!!! continua na mesma pegada do abracadabra antigo. Achei que continua engraçado e sem mudar o tipo de humor.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Não lembro muito bem do primeiro filme, mas com certeza as irmãs são sempre lembradas. O trio consegue entreter em bons momentos, as crianças, por sua vez, muito chatas.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Chato demais, só consegui ver 40 minutos, ainda bem que não fui no cinema assistir, senão ia perder meu dinheiro.
    Muita conversinha paralela, elenco pobre e atuações fracas, infantil demais.
    Walmir A.
    Walmir A.

Enviada em 2 de outubro de 2022
    File horroroso, pobre de elenco, roteiro, cenários. Até mesmo pra um filme infantil o primeiro tinha muito mais suspense. E redenção da bruxa é a cereja desse bolo ruim.
    Willian silvares
    Willian silvares