Sinfonia da Necrópole
    3,1
    Você assistiu Sinfonia da Necrópole ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Filme interessante que aborda o tema da morte com leveza e de forma poética. Tem um roteiro bem traçado. Para os amantes de filme nacional.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um musical brasileiro que pega leve sobre a morte. Mas será que realmente este é um filme sobre a morte? Ou será sobre a vida e seus mistérios vistos por um caipira sensível? Se for, temos uma boa ideia no filme de como ele seria de fosse ótimo. Infelizmente, sabotado pelo roteiro água-com-açúcar e manipulativo, o que podemos elogiar são seus números musicais, cujos efeitos de som estão tão bons e naturais que quase não parecem vindos de uma produção nacional.
    Afonso Torres
    Afonso Torres

Enviada em 24 de maio de 2017
    A forma como o enredo do filme se desenvolve, as canções, o simples e o cenário, são de longe os principais motivos para esse filme ter funcionado tão bem, a forma com que foi posta a união da realidade brasileira em um cenário mórbido com fantasia dos musicais é de grande mérito.
    Flavio P
    Flavio P

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filme de uma simplicidade e originalidade ímpar! Nos últimos dias assisti 3 filmes, dois remakes americanos que devem ter custado milhões e esse que deve ter custado bem menos, esse é, sem dúvida, o melhor dos três.
    Fátima C.
    Fátima C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Comecei, sem querer, a vê-lo,no Canal Brasil, aliás, não sabia nada sobre ele, mas fiquei tão gratamente surpresa que não conseguia desviar os olhos.Muito bom e com um tema tão pouco comum retratado nos filmes, principalmente tratando-se de um musical .Com belíssimas músicas , deixou-me a curiosidade em procurar mais trabalhos dessa diretora e atores. Gostei demais !!!