Sangue Azul
    3,3
    Você assistiu Sangue Azul ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Uma bela película, sem estúdio, já que esse belo filme é rico em imagens, cores e sons, Destaque para fotografia perfeita acompanhada por uma fina trilha sonora que completa as imagens. Conta uma história/lenda de forma poética sobre dois irmãos que foram separados na infância pela própria mãe (Sandra Corveloni, impecável em seu papel), por temer uma relação incestuosa entre eles. O destaque fica para o personagem central de Daniel Oliveira, esbanjando sexualidade e sensualidade. Um filme que vai do branco e preto no início à explosão de cores no belo cenário de Fernando de Noronha que por si só enche nossos olhos. O único defeito é que a história é um pouco arrastada, mas que não atrapalha as sensações que o filme nos passa. RECOMENDO.
    Airlan C.
    Airlan C.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Incestuoso e isso provoca...Desfez-se o laço materno numa cena em que a câmera passeia dentro de uma casa simples e aconchegante, maternal. Homens do mundo, do circo, numa ilha..Phalo, músicas providencias e belas cenas, obrigado por terem nos contado essa história de forma cinematográfica na sua essência.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Gostei do filme, parece outro que assisti há um tempo, A história da eternidade. Parte do filme é preto e branco, o que potencializa os efeitos, as sensações e os trechos em que falas de um observador. Posso garantir, esse é um dos inícios de filme mais belos que você verá.
    Dividido em partes que se conectam. A estoria é bela,mas não é muita profunda. tem uma certa quantidade de cenas de sexo acima da média, mas nada vulgar. Um bom filme, com ótimas imagens.
    Assistam, mas não achem que será um filme reflexivo, com cunho social, nada disto. Só mesmo - o que o deixa mais belo - retrato de algumas vidas.
    Gostaria saber o que aconteceu com o Calungo e o Inox!
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Fraco, excesso de metaforas, andamento sem ritmo, insiste em uma fotografia mal angulada. Com um elenco e locação de dar inveja poderia ser incrível, mas nao é.
    Fabiano o.
    Fabiano o.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Horrível, o diretor tinha os melhores atores, um lugar maravilhoso e fez uma porcaria dessa, baseado somente em sexo, imagino um gringo assistindo isso o que pensaria do Brasil. Lamentável.
    Allan BKP
    Allan BKP

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme com ótimos atores, porém "sem sentido". Espera-se por algo que que torne o filme interessante, mas nada acontece, além da exploração da sexualidade.