Nos Bastidores da Fama
    Você assistiu Nos Bastidores da Fama ?

Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Muito Bom Gugu Mbatha Raw Está Excelente No Papel de Noni e Nate Palmer no Do Segurança (Ameiiiii) ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Figurado na lista da Variety “The 17 Most Underrated Movies of 2014” (algo como “Os 17 filmes mais subestimados de 2014”) este pequeno filme é definitivamente uma pérola a ser descoberta em meio a tantos títulos lançados ano após ano.

E a história já começa sem enrolação com a cena inicial mostrando uma mãe durona e impiedosa não permitindo que sua filha, segunda colocada num concurso de jovens talentos, aceite o prêmio de consolo. Corta para os dias atuais e vemos a mesma menina, agora uma jovem revelação da música pop.

Pressionada com a fama e com a superproteção de sua mãe/empresária, Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) se vê no limite, e numa tentativa desesperada, tenta tirar sua vida o que a leva a conhecer o policial Kaz, designado a protegê-la, salvando-a. Este evento dá uma guinada na vida dela. Engatando um romance, ambos lutam contra a proibição dos seus pais, preocupados com o futuro de cada um deles, para continuarem juntos. O que dá ao filme um ar de conta de fadas.

Mas a força motriz dessa pequena obra é a atriz Gugu, seu desempenho eleva a qualidade do filme. Cantando todas as músicas ela vive com tanta verdade e cheia de nuances a personagem, que vi uma pessoa real retratada na tela.

Visto por alguns como “filme de negros”, evite o rótulo e permita-se ver essa história. Por filmes assim eu criei este blog.

Curiosidade. Encontrei dois títulos diferentes do filme no Brasil, “Além das Luzes” e “Nos Bastidores da Fama”, optando por manter o nome original no post.
    Outra Curiosidade. A Sony produziria e distribuiria o filme, mas desistiu diante da insistência da diretora Gina Prince-Bythewood em ter a atriz Gugu Mbatha-Raw como protagonista.

Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 81% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $14 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Pelo conjunto da obra eu gostei muito.
    "Nos bastidores da fama" conta a história da menina humilde Noni Jean(Gugu Mbatha-Raw) que consegue chegar ao estrelato, porém ela não é feliz até que tenta o suicídio quando entra em cena o policial Kaz Nicol(Nate Parker) para salvar sua vida e mudar sua mente.
    O filme é muito bem amarrado daqueles que você torce pro casal terminar juntos.
    O filme passa uma boa lição.
    vale a pena assistir.
    Recomendo!
    leonardo r.
    leonardo r.

Enviada em 14 de março de 2015
    filme muito massa a sony perdeu,atriz talentosa e um bom enredo com um final não muito surpreendente mais bem romantico show
    DEISE C.
    DEISE C.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    ACREDITO NO AMOR, NA CAPACIDADE QUE ESSE SENTIMENTO TEM DE NOS DAR SENTIDO À VIDA!!! NO FILME, A GAROTA ATÉ PODERIA TER MUITA FAMA, SUCESSO E DINHEIRO.. MAS, SUA VIDA ESTAVA AUSENTE DE SIGNIFICADO... COM O SEU RESGATE, O POLICIAL NÃO SALVOU SÓ SUA VIDA... ELE A LIBERTOU E A LANÇOU AO MUNDO PARA VIVER O QUE ERA PARA SER VIVIDO!!!
    Hamilton F.
    Hamilton F.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Historia comovente e de de perfeita sintonia! sou suspeito porque admiro Gugu Mbatha Raw desde de seu melhor e belíssimo filme BELLE,mas a a atriz prossegue com seu dinamismo! A historia e mais comovente que romântica o que me agradou bastante!
    Clo F
    Clo F

Enviada em 22 de julho de 2018
    Uma delícia de filme! Levinho, romântico, música ótima, atores lindos! Adorei, me emocionei, a música final tem uma letracom a qual a gente se identifica.