Casamento Grego 2
    3,7
    Você assistiu Casamento Grego 2 ?

Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    É um filme maravilhoso, super gostoso de assistir, engraçado nas coisas mais simples... O final da família na faculdade é até emocionante!! Legal demais, recomendo!!
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 1 de junho de 2019
    Matou a saudade que todos sentiam do primeiro filme. O tempo fez com que se ganha-se mais fãs para a família. Novamente foi feito um filme maravilhoso com novos personagens. Um filme sensacional, feito para assistir mais de uma vez com a família.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Comédia despretensiosa, bem feita e divertida como uma comédia tem que ser. Um filme leve que vai agradar quem quer dar boas risadas, o que, afinal de contas, é o objetivo de uma comédia. Quatorze anos após o lançamento do primeiro filme temos esse segundo filme mantendo as raízes do primeiro. O roteiro guarda uma surpresa. spoiler: Quando você acha que o filme se encaminha para um casamento ele dá uma reviravolta um tanto quanto improvável, e por isso engraçada, e se encaminha para outro casamento.
    Espero que tenhamos uma continuação tão divertida quanto daqui a alguns anos.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    No mesmo nível do primeiro filme, não tem nada demais, aliás é bem simples, mas até que agradável para assistir em família.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Família. Gregos. Bagunça. Casamento. Leve. Divertido. Engraçado. Filhos. Maternidade. Amor. Legal. Envolvente.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Não dá pra escolher qual foi melhor, o primeiro filme ou esse? Simplesmente brilhante! A mesma essência, com muito amor e acima de tudo, A família! Que filme sensacional.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Uma das piores comédias do ano, não se parece em nada com o primeiro filme. Vemos aqui um elenco cansado, piadas sem graça e uma trama muito fraca. A história não se sustenta e se perde ao longo do filme. Uma comédia que você só consegui rir para não passar raiva com porcaria que se vê.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de julho de 2016
    são por filmes desse tipo que eu me torno cada vez mais cinéfilo, nada é melhor do que você parar pra assistir um filme que te deixa feliz , que te emociona e faz você viajar pra dentro do filme mais uma vez uma continuação de um filme que eu adorei o filme empresas mesmos personagens da primeira parte Muito bom recomendo demais
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Muito bacana, na mesma linha do primeiro. Garantia de muita risada, bagunça, família.... e limpa vidros
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Esta continuação está longe de ser engraçada e original como o primeiro filme.
    Sem o brilho e charme do longa-metragem de 2002, que foi uma das maiores surpresas e bilheterias naquele ano, esta sequência soou forçada e sem graça até sua metade quando finalmente encontra seu caminho e terminou bem.
    Na trama, Toula (Nia Vardalos) sofre com a possibilidade da ida de sua única filha para uma universidade longe da família e ainda tem que lidar com um problema que envolve seus pais e o casamento deles.
    A família continua todo lá e maior, já que agora existem netos. Eles como os avós seguem as tradições e costumes gregos e Toula é a única que parece ter parado no tempo, sofrendo com os mesmos problemas de antigamente e repassando eles para sua filha.
    Podia ter sido incrível, mas infelizmente não foi.
    Curiosidade. O primeiro filme fez no mundo uma bilheteria total de $368 milhões de dólares, tendo custado apenas $5 milhões.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 28%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $59 milhões*
    Mundo - $88 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.