Floresta Maldita
    2,4
    Você assistiu Floresta Maldita ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Um bom suspense psicológico não se assiste todo dia, alguns nós pegam de surpresa pela criatividade e pelas ideias originais, mas esse são muito raros e Floresta maldita não é um deles.

Logo no inicio do filme somos apresentados a personagem Sara (Natalie Dorman) que tem como coadjuvante sua irmão-gêmea (Natalie Dorman) que foi para o Japão e desde então ela não recebeu noticias da sua irmão. Atormentada por sonhos do passado e preocupada com sua irmã Sara parte em uma viagem rumo ao Japão e lá ela descobre que sua irmão foi para floresta Aokigahara, mais conhecida como “Floresta dos suicídios” , onde as pessoas vão para se enforcar nas árvores. Ela quer á qualquer custo entrar na floresta para procurar sua irmão, e mesmo que TODOS digam pra ela não entrar no lugar onde terríveis mortes ocorreram ela entra e sofrerá as consequências.

O elenco conta com Natalie Dorman (mais conhecida pelos seus papeis em Jogos vorazes e Game Of Throns), que dá vida á personagem Sara e se sai muito bem, Taylor Kinney (Chicago Fire) que não tira nem põe. O elenco é completado pelos desconhecidos Yukiyoshi Ozawa e Eoin Macken (Rezident Evil: Capítulo final).

O desenvolvimento do filme é confuso e o personagem de Taylor Kinney sai de lugar nenhum e não é nada explorado no filme, enquanto Sara corre confusa de um lado para outro na floresta vendo coisas que podem ou não estar acontecendo.

Mas o verdadeiro problema de Floresta maldita é que o diretor iniciante
    Jason Zada não explora todas as possibilidades que poderiam acontecer em uma floresta real cheia de “espíritos malignos”, o filme poderia ter sido bem melhor se tivesse explorado as isso. As cenas são quase todas fracas e não estão realmente acontecendo.

Mas tenho que confessar que houve um parte – que não vou dizer qual é –, que Sara vê uma coisa – uma fantasma para ser mais exato – que eu achei á maquiagem incrivelmente bem feita e assustadoramente surpreendente. Ponto para o filme.

O clímax é fraco e sem sentindo, e mais uma vez digo que o diretor poderia ter explorado mais. E as cena final é uma coisa de milhares de filmes de terror desse tipo, eu até diria que foi um final preguiçoso.

Conclusão: o filme Floresta maldita não vai ficar na sua cabeça, mas é uma boa pedida para matar o tempo, pois tem algo melhor que ver Natalie Dormar, perdida numa floresta, procurando sua irmã-gêmea e fugindo de fantasmas malignos? É claro que não!.
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    O filme tinha tudo para ser bom. A história muito bem contada. Um grande suspense e expectativa se a irmã estava ou não viva e o que havia acontecido com ela. Mas ao longo do filme começou a ficar chato,muito parado... e Depois o final, bom um final ridículo!
    Infelizmente ultimamente 80% dos filmes de suspense ou terror são ótimos,até que os autores resolver "ferrar" com o final do filme!
    Jenifer C.
    Jenifer C.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Muito fraco...dá 2 ou 3 susto e pronto. Não pode ser considerado um filme de terror!
    A unica coisa que não piora ainda mais o enredo é pq a história do filme é bem legal....mas tirando isso, interpretação fraca, a forma com que as coisas acontecem....tudo muto chato...o filme não me envolveu!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Filme meio confuso, não prende o telespectador, final confuso, sem nexo e deixa muito a desejar. Não vale a pena assistir.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 9 de maio de 2016
    tinha tudo pra ser um bom filme, a história dessa floreste é real. As pessoa vão lá se suicidar e os habitantes acreditam ser mal assombrada. Porém o filme é super fraco, quase não tem susto, não te dá nenhum medo, muito lento e tem um final idiota. Não percam o tempo de vocês.
    Enviada em 9 de outubro de 2016
    É um filme começa bem e termina super mal.
    Anda no cainho certo até a metade da trama.Quando temos apenas a personagem principal focada em tentar fazer uma busca desesperada por sua irmã.O suspense funciona até aí.Logo após se tem a adição de mais alguns personagens masculinos que sinceramente torna o filme em mais um clichê do gênero.

Nota 5/10
    09/10/2016 ás 13:29hs
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme regular na minha opinião, suspense psicológico que as vezes fica meio fraco em algumas cenas, nota que eu acho é 5,5
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 23 de abril de 2016
    É um filme que vale a pena, pois tem final inesperado... É apenas um pouco lento, então fica meio cansativo em alguns momento. Mas muito bem produzido, vale a pena.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de julho de 2016
    Floresta. Japão. Suicídios. Desaparecimento. Apressado. Fantasmas. Solidão. Loucura. Sem sentido. Regular.
    Ana V.
    Ana V.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Me prendi mais pelo fato de ser curiosa a respeito dessa floresta. O filme não é clichê e me assustei sim em algumas cenas. Não achei confuso, fácil entender se prestar atenção na história contada. PORÉM, esperava um pouco mais levando em conta minha fascinação por essa floresta. De qualquer forma, o filme é bom e vale a pena!