The Death and Life of John F. Donovan
    3,2
    Você assistiu The Death and Life of John F. Donovan ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Excelente roteiro! Batendo completamente com nossa realidade, nos apresenta reflexões da sociedade moderna analisada por diversos pontos de vista...que podemos nos identificar em algum momento de nossa existência. É bem construído e realizado com maestria por um elenco divino. Kit Harington começa a mostrar outras facetas, enquanto as veteranas promovem um belo show, mesmo que sutilmente. Inevitável não cobrar a retirada de Jessica Chastain do longa, sem dúvida, uma grande perda. As cenas são subjetivas no entendimento e me perdoem o clichê das músicas, mas eu me apaixonei por um filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    John F. Donovan (Kit Harington) é um jovem ator americano de talento, que pretende conquistar uma grande carreira na indústria. Mas os seus sonhos começam a se desfazer quando descobrem que ele se corresponde com um garotinho britânico de 11 anos de idade. As acusações maliciosas sobre a relação entre Donovan e a criança criam uma tormenta na vida do ator

Eu gostei da história não foi nada tão surpreendente que possa dizer que o filme foi sensacional Mas primeiro o elenco que é de peso e segundo que Achei um Bom drama⭐⭐⭐
    Tomas Ribas
    Tomas Ribas

Enviada em 4 de março de 2020
    adorava ver este filme completo, vi o thriller só,
    como posso fazer para o ver?
    podem dar uma ajuda?