Beyond Skyline
    2,8
    Você assistiu Beyond Skyline ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Uma estranha luz azul surge do céu e abduz todos aqueles que se prendem fixamente com sua origem. Mark (Frank Grillo) é um dos sobreviventes que não foram "sugados" pelas estranhas forças que estão dizimando a população terrestre e parte, juntamente com uma equipe de rebeldes do Laos, em busca de alternativas que possam acabam com a devastação iniciada por forças alienígenas.

Curiosamente considerada uma continuação do longa de 2010, SKYLINE: ALÉM DO HORIZONTE mantém apenas parte do título e a luz azul do filme anterior, tentando fazer uma sutil e rápida justificativa para as "distâncias" entre as realidades e personagens desta nova produção. Como filme de ficção até possui boas idéias que são explicadas no decorrer no filme sem detalhes explícitos, mas jamais deixando o expectador perdido em função de algum elemento oculto. A boa utilização do baixo orçamento e a presença de ação puramente pop no terceiro ato deixa o longa ainda mais casual do que se espera de um filme desse gênero.

O elenco encabeçado pelo mediano Frank Grillo não tem muito a acrescentar, nem mesmo pela tentativa clichê de criar problemas pessoais no início do filme para atrair a atenção do público funciona, deixando a pura ficção científica tomar conta dos olhares que buscam diversão acima de tudo.

Obs.: Existem teorias acerca de realidades alternativas ou pontos de vista distintos sobre a mesma invasão do filme anterior, mas honestamente é uma decisão mais pessoal do que pontual, criando mais um daqueles momentos de plena subjetividade, certamente um mérito oculto do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    O primeiro filme já foi regular, esse aqui então consegue ser pior. Alguns figurinos são risíveis, chega a dar dó.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Meia estrela vai para os cinco minutos pós filme... os erros de gravação foram a melhor parte do filme. que viagem... trash total.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme de ficção cientifica que fala de abidusir o povo da terra, para que possa formar seu exercito com cérebros dos humanos. Até parece uma conversa de zumbis. Onde a população vê uma luz saindo da nave alienígena entram em transe e logo depois são sulgados pela nave. Frank tem seu filho abidusido pela nave e ele vai salva-lo. Porém ele chega tarde para salva-lo, mas a tempo de salvar uma recém nascida, que em um único dia já vira um bebe de 2 anos. E nessa aventura, ele acaba indo junto a nave para Tailandia. Lá ele salvo por Iko. Lá tem tuneis com os aldeiões escondidos. Até o momento que chega para o confronto final.
    Roteiro: Meio zoado, mas da para acompanhar.
    Vale apena assistir? Se não houver outra opção.
    Nota: 5
    Lorena A.
    Lorena A.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    anciosa por mais informações, amei o primeiro filme.
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Decepciona quem esperava uma sequência e não empolga quem gosta do gênero de ficção. O filme começa mediano, mas depois de 15 minutos o negócio desanda de tal foma, a impressão que dá, é que o diretor estava dirigindo o filme pelo whatsapp em home office.
    O roteiro parece ter sido escrito por uma criança de 12 anos. Em muitos momentos do filme, a atuação do elenco é tão pífia e "canastrona" que você sente até vergonha alheia.
    Vejo esse filme como outra oportunidade perdida, pois o primeiro filme tinha potencial para criar até uma franquia!
    Por mais que seja ruim o filme, sempre recomendo assisti-lo, para que você tire as suas próprias conclusões e se acabe de rir ou chorar kkk
    Vinicius Rafael M.
    Vinicius Rafael M.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Esses é daqueles filmes que é com um orçamento bem pequeno e que tira leite de pedras pra sair algo.

Obrigatoriamente se deve assistir o primeiro filme pra entender o segundo, pois logo no começo algumas coisas são explicadas que ficaram pendentes do filme anterior.

Na minha opinião, o primeiro foi melhor do que esse segundo, pois em poucos filmes de invasão alienigenas os humanos tomam uma surra igual tomaram nesse Skyline. spoiler: Mas já nesse segundo filme, os humanos já conseguiram uma estratégia pra vencer,.

Se não tiver mais nada pra assistir , assista por conta e risco .. rs
    Raul P.
    Raul P.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Achei bem interessante, a história é bem contínua, nada monotono, claro que tem que olhar com aquele olhar de filme B.

No começo o filme tem uma cenas fortes, mas depois você entra no clima e o filme vai. Gostei porque o filme não se perde.
    Henry R
    Henry R

Enviada em 28 de junho de 2019
    Beyond Skyline é um filme mal construído com personagens fracos, mas que ainda sim consegue entreter o público.
    Mobway Fitness
    Mobway Fitness

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    De duas, uma. Ou o orçamento foi bem limitado ou quem fez foi bem preguiçoso! O filme tem várias cenas do filme de 2010! Foi simplesmente um ctrl C Ctrl V em várias partes importantes do filme. Kkk spoiler: