1975. Cinco pessoas são sequestradas cinco dias antes do Halloween e são mantidas reféns em um lugar chamado "Murder World" para participar de um sangrento jogo chamando "31". O desafio é sobreviver 12 horas dentro do local, cheio de palhaços assassinos e sanguinários.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Filme muito fraco, claramente inspirado em jogos mortais, pra quem gosta de ver violência gratuita com roteiro ruim, pode até gostar desse 31.
Jorge Eduardo M.
51 seguidores
240 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de janeiro de 2022
Um perda de tempo, não consegui ver até o final de um filme com palhaços bizarros, matando pra todo lado. Se o objetivo do filme era seguir a temática de terror não aterroriza ninguém, não tem roteiro e os personagens são horríveis.
anderson j
249 seguidores
222 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de setembro de 2018
31 É um filme que prende o espectador do início ao fim, tem personagens interessantes, bom script, bom ritmo, porém Rob Zombie segue nas mesmas batidas estruturais do filme "A casa dos 1000 corpos", a semelhança de ambos filmes é incrível. Há excesso de câmera balançando, oque incomoda e causa certa confusão de visualização, a violência do filme é até moderada perto da obra-prima do diretor rejeitados pelo diabo. dito isto o filme ...
Leia Mais
Ricardo A.
137 seguidores
174 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 17 de março de 2018
Rob Zombie deve curtir mesmo palhaços assassinos e mascarados, porque já conta com outros trabalhos seguindo o mesmo gênero deste aqui. Em comparação, este é bem mais desprezível, exceto para o público que curte o trash. Sua história é fraca, personagens bobos, assassinos piores ainda e o fim destrói o que o filme tinha proposto como regra. Não dá medo, não dá sustos, não temos catarse. Uma perda de tempo.
O Final é horrível agora toda matança significa terror não sei pq terror bom era com almas penadas agora simplesmente matando já significa terror o filme razoável não é tão bom não eles sempre leva melhor final com roteiro ruim só em filme mesmo depois de passar horas caminhando ainda se encontra com eles e não tem.ninguem na estrada só em filmes mesmo
Alexandre C.
Filme muito fraco, claramente inspirado em jogos mortais, pra quem gosta de ver violência gratuita com roteiro ruim, pode até gostar desse 31.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade