Little Boy - Além do Impossível
    Você assistiu Little Boy - Além do Impossível ?

Leopoldo L.
    Leopoldo L.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Um dos dramas mais interessantes que assisti nos últimos meses. Principalmente se você é pai de um garoto!
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Filme maravilhoso e emocionante, vale muito a pena assistir. Um filme de amor, fé e esperança! Excelente interpretação do garoto Jakob Salvati. Bom demais!Teve umas 2 vezes q caiu um cisco no meu olho. Merece concorrer ao próximo Oscar!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    posso dizer que este já é um filme marcado na minha vida como um dos melhores filmes de todos os tempos, muito bonito e emocionante que me fez chorar, recomendo e muito
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Lindo filme emocionante!
    O filme mostra uma criança aprendendo a ter fé,
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    "A fé remove montanhas." Bela e emocionante história.
    Lais F.
    Lais F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Um filme lindo e emocionante. Desperta-nos a pureza e a fé de uma criança, mostrando que vale a pena lutar pelo que não parece tangível. Vale a pena assistir!
    Edmilson M.
    Edmilson M.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Tive o privilégio de ver esta película magistralmente dirigida em um roteiro simplesmente lírico...
    Recomendo a qualquer amante de gêneros,pois este dignifíca uma obra cinematográfica...
    Não gostumo me extender...prefiro que sintam este filme...pois não merece nenhum segundo de spoiler...
    Lívia Maroni
    Lívia Maroni

Enviada em 11 de março de 2016
    Um dos melhores e mais lindos filmes que já assisti!
    É extremamente tocante enxergar a fé através da pureza e inocência de uma criança, e poder constatar, realmente, que a fé move montanhas!
    "The Little Boy" emociona demais e te dá mais força e convicção de que tudo o que queremos podemos alcançar através da fé. É isso é o que eu acredito piamente.
    Vale ressaltar também a ótima atuação do protagonista, o ator Jakob Salvati! Que expressão!!!! Além de ele ser um lindinho!!!
    Excelente filme!!! Recomendo a todos os amantes de filme!
    Zeeh M.
    Zeeh M.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    filme sensacional pra fazer qualquer marmajo de 2mts chorar igual a um bebê
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 16 de março de 2016
    Little Boy é Uma Aventura ´´Sessão da Tarde`` Que Reprisa Uma Vez Por Mês, O Filme é Bastante Clichê é Uma História Que Todos Conhecem, Porem Ele Me Ganhou Por Causa de Sua História de Amizade, Que Começa Por Uma Lista Pequena e Termina em Uma Grande Amizade.

Luis Felipe Bandeira,16/03/2016