Jogo Perigoso
Média
3,2
474 notas

51 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
8 críticas
3
16 críticas
2
16 críticas
1
3 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Sidney  M.
Sidney M.

29.815 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de outubro de 2017
Não é um filme sensacional, mas tem momentos bem tensos, e até alguns sustos inesperados. As transições entre sonho e realidade é bacana.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2017
Bom, o filme trás uma mensagem sobre traumas da vida, terrores e erros na vida de uma forma impressionante, não é só mais um filme de terror qualquer, também vale ressaltar que também é feito um trabalho impressionante quanto ao fato de criar toda um tensão, no espectador( pelo menos eu fiquei tenso o filme inteiro)
O problema para mim foi que eu achei que poderia haver mais tempo para a pessoa se acalmar, e também o antagonista que surge ao final do filme, cujo eu achei desnecessário.
Não é porque eu não gosto deste tipo de filme que eu vá disser que ele é ruim, pelo contrário é tecnicamente um bom filme.
André S.
André S.

40 seguidores 104 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de outubro de 2017
'Jogo Perigoso' parte de uma primicia originalíssima de uma casal querendo apimentar a relação fria, vão para uma casa de campo distante e em um jogo erótico, o 'coroa' marido, "morre" de ataque cardíaco, em meio a uma discussão.

Nós como espectadores, diante esse início intrigante, espera-se um drama-suspense intenso e crescente. O que não ocorre como o esperado, pois, o que o excelente Diretor Mike Flanagan desenvolve, é um drama em que, o passado dos protagonistas são revelados para entendermos as razões até o fato presente da estória.

É uma produção original da Netflix acima da média (a razão das três estrelas), com um final que esclarece ainda mais alguns fatos obscuros.

Vale ressaltar - que em época estranhas que vivemos - o filme suscita um alerta contra o abuso infantil e pedofilia, que a esquerda☭ brasileira tentar inculcar na sociedade, como algo normal.
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de janeiro de 2018
Sexual. Agonizante. Nojento. Trauma. Abuso. Reflexão. Algemas. Sobrevivência. Visual. Parado. Cachorro. Confuso. Interessante.
Lucas S.
Lucas S.

293 seguidores 204 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de novembro de 2018
Pela obra literária em que se baseou o filme, acho que ficou aceitável. Casal "fugindo" da cidade grande, rumo a sua casa de campo... Onde resolvem apimentar a relação sexual com o uso de algemas e o spoiler: marido infarta
... O Pânico e terror assumem seu papel, inclusive no telespectador. O conflito na cabeça da senhora é essencial para entender como chegaram ali, a luta pela sobrevivência, o significado da vida, os tormentos já vivenciados, tudo colabora com o enredo do filme.
Apesar que o tal spoiler: homem rondando à noite
não foi muito bem abordado, no livro é mais assustador e tem papel fundamental no terror vivido pela senhora, inclusive com spoiler: a significação dos ossos e jóias
.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.790 seguidores 809 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de novembro de 2019
Um casal em crise,decide passar um final de semana romantico em uma casa afastada da cidade,Gerald decide amarrar sua esposa a cama em forma de fetiche mas ele infarta deixando ela presa sem ter ninguém para ajudá-la.O filme é dirigido e escrito pelo conhecido Mike Flanagan que é bom no horror e aqui adapta um livro do mestre Stephen King,esse filme digo que ficou na lista de boas adaptação.O filme abre com o casal viajando para a locação isolada e lá começa o a se desenvolver na medida certa.O filme se adapta ao estilo do Stephen King a partir do final do primeiro ato e começo do segundo onde a protagonista começa a ter alucinações e conversar com sua imaginação,algo característico do escritor e nesse filme ele é bem encaixado pois ele faz a personagem principal voltar aos traumas e dar camadas a ela.Por exemplo,o filme também é sobre traumas,e trata o Abuso Sexual e até fetiche, tudo isso serve como força para seguir em frente e superar as adversidades é como se fosse uma força de superação.O elenco é muito bom,Bruce Greenwood está muito bem no papel e serve como uma figura de reflexão de sua esposa,Henry Thomas é a figura paternal responsável por traumas de infância da Jessie e a Carla Gugino mais uma vez tem uma boa atuação e carrega o filme já que ela é quem tem maior tempo de tela.O terror psicológico é muito bom arrumando brechas para situações realmente sinistras que abrem espaços para questionamentos do que é real ou não.Gerald's Game é mais uma boa adaptação das obras do mestre,abre questionamentos de traumas como Abuso Sexual e até Abuso na ralação,trata o horrar psicológico na medida sabendo assustar sem apelos de Jumps Scares.
Vitor P
Vitor P

497 seguidores 236 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 31 de outubro de 2017
O filme é interessante ao ponto de nos fazer assistir até o final, a mulher presa a cama tento alucinações e conversas com entidades imaginárias trás oque se passa na mente de alguém que está em perigo, Pânico e a beira do colapso. Mas depois de algum tempo ele se torna cansativo, tirando o interesse e nos prendendo apenas para ver se um grande clímax chegaria no final.
Eder Brito
Eder Brito

48 seguidores 119 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2018
Quem lê a Sinopse e se foca em assistir um filme de luta pela sobrevivência com certeza vai se frustrar assistindo jogo perigoso. O filme vai muito além disso, e tem mais que essa camada superficial de "luta pela sobrevivência" será que uma pessoa só pode ter algemas físicas? ou há algemas que prendem muito mais que são a psicológica? E que consequências essas algemas psicológicas podem nos trazer? O filme aborda isso de uma forma muito peculiar e na minha opinião é muito feliz nisso. Consegui sentir exatamente o que o filme quis passar. Ótimo filme, recomendo. Atuação belíssima de Carla Gugino!!
Ricardo A.
Ricardo A.

170 seguidores 174 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2018
Com um bom roteiro, baseado no livro de Steven King. O filme tem bons momentos, com doses homeopáticas de suspense. Destaco a cena onde ela consegue sair das algemas. Ambas as cenas foram muito bem construídas e a fotografia é angustiante. O mesmo se fala do eclipse e a bela fotografia e iluminação que ajudam a acelerar a narrativa apenas com uma cena. Ainda a escolha de atores com boa qualidade de interpretação e sem serem sex symbol ajuda a tornar a história mais próxima de uma realidade que poderia ocorrer com qualquer pessoa. Mas como nem tudo é perfeito, o final ganha um ritmo acelerado e desconexo com o resto do filme e essa mudança abrupta deixa seu final fraco, forçando a barra para que se tenha um fim feliz.
Edna S.
Edna S.

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 21 de outubro de 2017
Filme confuso, mistura de fatos reais, sobrenaturais, pesadelos, traumas. Para mim perdeu o foco, q é a questão da sobrevivência da personagem principal
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa