Regresso Do Mal
    2,8
    Você assistiu Regresso Do Mal ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Quando comecei a ver o filme, pensei que fosse apenas mais um trabalho "divertido" de Nicolas, mas rapidamente fiquei imerso em uma atmosfera profunda e aterrorizante. A obra conta uma estória bem pavimentada durante o Halloween que eu mesmo já havia pensado na possibilidade; algo maior está por trás das datas " satânicas"...
    Muitos sustos como como à muito não levava e você fica o tempo todo receoso, porém curioso para o próximo ato. Aconselho para os fortes. Simplesmente ótimo, bem produzido e atuado. Confira!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Pague o fantasma é um filme pra criança nunca mais querer saber de Hallowen(que não gosto),por esse lado é bom ter sido feito,porém a história em si,realmente é fantasia e dificil de acreditar,vale assistir como passatempo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Um ótimo filme de terror sem muitos momentos previsíveis. Recomendado. Não se trata de algo aterrorizante mas prende demais a atenção por ser fora de clichés.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Não da para culpar Nicolas Cage nesse filme, ele até se esforça, e o filme também tem até uns sustos bem feitos. O problema é a falta de criatividade para concluir o final, que entrega um solução bizarra.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Perder o filho no meio de uma multidão já é o fim do mundo (e do casamento), agora, se o desaparecimento tiver algo com forças sobrenaturais, ai lascou de vez, manicômio na certa! Interessante esta ideia, que teve seu roteiro feito por Daniel Kay (em seu primeiro trabalho) e com a direção de Uli Edel (já dirigiu sucessos como EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA de 1981, CORPO EM EVIDÊNCIA de 1993, AS BRUMAS DE AVALON de 2001 entre outros menos conhecidos, por mim pelo menos). Utilizar o Halloween (Dia das Bruxas) e mostrar algo macabro atrás da data comemorativa foi sim uma boa sacada, mas infelizmente não foi bem elaborada. A trama começa morna, chama a atenção do meio até antes do arco final, mas quando neste chega, é como se tivessem dado a descarga. Pena, pois estava indo razoavelmente, mas o desfecho é muito ruim, mas muito ruim meeeeesmo! Nem parece que é um diretor que entregou o aclamado primeiro filme citado acima e o segundo "caliente" logo após. Aqui parece perdido no enredo, não sabendo se entrega um policial, ou um terror, ou um suspense ou um drama (se for para sustos, eu tomei dois). Totalmente um cego em um tiroteio, e o pior, que leva tiro sem parar..... Na história é ignorado certas explicações, como por exemplos: da onde conseguiram a câmera de filmar? Como um cego leva alguém no escuro para mostrar algo que está pichado na parede? Bom, isso até que é subentendido. Também possui cenas desnecessárias sobre atos que já foram explicados e nos pós-créditos (sim, tem algo lá, mas bem no começo). Mortes que não influenciam em nada. E no desfecho eles apertam o fod@$$#. Ah Nicolas Cage, sua dívida com a Receita Federal deve ser eterna para aceitar estas coisas ruins.....E olha que o ator se esforça em seu personagem, ponto positivo! O restante do elenco, nada de mais. Ok, vamos dar um desconto ao senhor Kay, pois é seu primeiro roteiro para cinemas, mas pelas barbas do Profeta, que ele regresse deste mal...
    Roni
    Roni

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Uma DECEPÇÃO! Acho que não existe outra palavra tão bem colocada para descrever o que esse filme representa para um elenco que possui o grande ator Nicolas Cage como destaque. E é justamente por causa dele que são condecorados as sacrificantes duas estrelas em minha análise. Após, assistir o trailer "muito bem feito por sinal!", acreditava que me depararia com um filme pavoroso, pelo menos, diante do suspense. Um fracasso, depois dos 30min! Não é difícil perceber o roteiro clichê, relembrando um "misturado" de Poltergeist (1982), Sobrenatural (2010) e Mama (2013). A atuação dos personagens então... as mais indiferentes possíveis para se convencer alguém. O único que convence sem sombra de dúvidas é o Sr. da capa. O pai, interpretado com tanta seriedade por Cage, na busca incensante de indícios de que seu filho ainda permaneça vivo mediante o envolvimento na lenda: Pay the ghost "Pague o fantasma - inclusive, o nome original da obra". Com isso, há uma revira volta tremenda de gênero, saindo do suspense/"terror" para uma ficção de conto de fadas. Fora que, além disso, faltam algumas explicações existências de algum coadjuvante na história, não é mesmo Detetive Reynolds?! Enfim, tudo feito de maneira vergonhosa não respeitando nem a quem tenta insistir no erro de assistir.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    O Regresso do Mal (Pay the ghost?, bom este novo filme do Nicolas Cage. Suspense e terror, bem suave, sussa. Boa história. #TelecinePlay
    Maiquel B.
    Maiquel B.

Enviada em 7 de março de 2016
    Filme bom, está mais pra suspense do que terror, te prende do começo ao fim com alguns bons sustos. Recomendo
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Filmes estrelados por Nicolas Cage sempre nos deixam com a pulga atrás da orelha, pode ser muito bom ou muito ruim, este filme fica na galeria dos bons, ele entrega um bom roteiro e atuações consistentes. Para quem procura um bom suspense com doses de terror este é um filme que vale a pena assistir!!! suspense sobre halloween onde crianças somem misteriosamente.
    Alexandre R.
    Alexandre R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Muita falta de criatividade. Muita adivinhação, sem ao menos ir a procura de algo mais esclarecedor.