A Sacada
    1,9
    Você assistiu A Sacada ?

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Filme irritante. Policial chama colega para abrir um cofre secreto da polícia. Fica um tempão nessa monotonia, mas depois de abrirem e encontrarem jóias, o colega pirado entra na conversa fiada de uma moça que prenderam e acabam se dando mal. Bobagem total.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de maio de 2016
    e continua a saga de filmes ruins com Nicholas Cage no elenco Poxa não acredito que o cara tá enterrando a carreira dele pra mim o cara sempre foi um dos melhores de Hollywood de repente o cara pega e para de escolher os filmes bons que ele fazia e só faz filmes de mediano pra ruim e esse é mais um totalmente sem sentido com um final que não deu pra explicar
    Robson S.
    Robson S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Muito ruim, nao pagou nem a energia que gastei pra baixar isso. Um fim horrivel, uma trama fraca. Nicolas Cage esta sem sorte.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Não percam tempo. Horrível, ruim e péssimo. E ainda querem que eu escreva 100 caracteres para esta porcaria!
    Alberto Rozemberg
    Alberto Rozemberg

Enviada em 4 de junho de 2018
    Um bom Filme, principalmente pela química do Nicolas Cage, que está muito bem, com o Elijhar Wood. Eu recomendo.
    Marcus Coelho
    Marcus Coelho

Enviada em 4 de maio de 2016
    É ótimo ver Nicolas Cage novamente em um bom filme. Ele não é muito seletivo na escolha de seus trabalhos. Por isso tantos filmes ruins estrelados pelo ator, nos últimos anos. "The Trust" tem uma estória simples, mas que, nem por isso, deixa de ser interessante. O filme nos mantem de olhos "vidrados" na tela, do início ao fim. Boa química de Cage contracenando com Elijah Wood. Porém, infelizmente (para Wood), é impossível não olhar para o eterno Frodo Baggins e não associar seu porte físico e amáveis olhos azuis à inocência de um hobbit. Ele até que se esforça e é bom ator... Mas, acredito que ele carregará para sempre a marca de ter sido (genialmente, por sinal) Frodo Baggins. Apesar dessa fragilidade do ator, o personagem interpretado por Elijah Wood não compromete (muito) o filme. Vale muito a pena assistir. Além de estória boa, o final é surpreendente (e inteligente). Recomendo!
    Eliane C.
    Eliane C.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Horrível, muito ruim. Não dar nem pra dar nota . O filme é lento. Não dá para aproveitar nada. Muito ruim mesmo
    José M.
    José M.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Filme sem final. ficamos esperando mais de uma hora pra nada ... nenhuma das perguntas são respondidas
    JARDSON P.
    JARDSON P.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Não gostei. Filme chato, parado sem graça. O final é horrível. É triste ver dois atores tão bons fazendo uma porcaria dessa. Infelizmente já é o 3 ° filme de Nicolas Cage dos mais recentes que vejo e acho tremendamente ruim.
    Essa é minha humilde opinião.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 10 de julho de 2022
    Serve pra passar o tempo. E considerando que os últimos filmes do Nicholas Cage foram um lixo, esse se saiu melhor.