Renegades
    3,1
    Você assistiu Renegades ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Matt Barnes (Sullivan Stapleton) lidera um quinteto de soldados da marinha norte americana em solo bósnio que, após uma "bem" sucedida missão de pacificação local, acaba sendo colocado em standby pelos métodos utilizados. Como consequência do tempo livre, o grupo acaba tomando nota de um ocorrido passado que resultou na inundação de uma cidade da antiga Iugoslávia, deixando, além dos mortos, uma fortuna em ouro roubado pelos nazistas.

O filme até começa de forma divertida, com uma sequência de ação bem estruturada e agitada, mas fica por aí, já que o orçamento deve ter sido destinado a essa parte inicial e às filmagens submersas, que são muitas diga-se de passagem. A idéia do roteiro é até interessante, já que existe uma proposta humanitária por tras da caça ao tesouro, mas tudo é muito casual, até mesmo o vilão Petrovic (Clemens Schick) fica em segundo plano, já que ele é líder em outro tema da história que envolve uma guerra pelo controle territorial.

As tentativas de fazer humor funcionam em uma ou duas vezes, pois o elenco até se esforça, mas realmente não há timing, com exceção do militar Levin (J.K. Simmons), que até se destaca nesse ponto. É um típico filme de sessão da tarde, diverte casualmente e representa um passatempo simplista, mas até válido.