The Monster
    3,1
    Você assistiu The Monster ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Um Monstro no Caminho é um terror interessante que compensa a sua história fraca com boas cenas. O longa possui uma ótima atmosfera e um clima assustador e cheio de tensão. O visual da criatura me agradou.
    A proposta da relação entre mãe e filha parece que seria interessante mas se mostra de um fragilidade incrível, fora que a atuação da Zoe Kazan (Kathy) está bem fraca.
    É bom filme especificamente para quem gosta do gênero, pena que seu roteiro e personagens sejam fracos e impeçam o longa de ter um maior destaque.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme simples e bem executado sobre menina que se dá muito mal com a mãe, que decide levá-la para ficar com o pai do qual é separada, mas no trajeto atropelam um lobo e o carro não pode prosseguir viagem e assim aguardam o socorro. Dai para a frente acontecem cenas passadas da relação mãe e filha e as tentativas de socorro são frustradas por um monstro assassino. Bom roteiro e resultado. O filme indica que nossos medos e receios devem ser enfrentados.
    Marília Gabi
    Marília Gabi

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme muito ruím, a menina espera a mãe morrer pra depois matar o animal kkkkkkkkk. Uma piada mesmo esse filme!!