Samurai X: O Fim de uma Lenda
    Você assistiu Samurai X: O Fim de uma Lenda ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de abril de 2016
    Gostei mais dos anteriores, mormente o segundo, contudo, realmente é, disparadamente, o melhor filme live-action de anime.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Quem melhor para personificar um vilão marcante do que no “amado” Shojiro e suas inconfudíveis ataduras .Sério, gostei tanto dessa trilogia que já estou até baixando o anime.

Bem, a trillogia de Samurai X, terminou em ótima forma. O filme continua do ponto que Kyoto Inferno terminou, com Kenshin acordado na casa do desconhecido que o resgatou na praia.descobrimos então, que se trata de seu antigo mestre.Ele passa a ser treinado para aprender a técnica final.Enquanto isso, Shojiro zarpa em seu navio com o “modesto” plano de destruir o Japão inteiro.

A trama inteira é bem resolvida nesse final e além disso, vemos a mudança e crescimento de Kenshin, que precisa despertar o assassino adormecido dentro dele para que possa realizar sua missão.

As cenas de luta desse filme são simplesmente épicas.É impossível respirar ou piscar os olhos, mas a melhor de todas, na minha modesta opinião é a luta final com o louco Shojiro. Fiquei imaginando se ele pudesse lutar por mais de 15 minutos, iria estar lutando até agora.

Como já conhecemos os personagens, não há muito o que falar a respeito das atuações que estão ótimas, em especial de Takeru Satô e Tatsuya Fujiwara. O (pequeno) ponto fraco ficou por conta do subaproveitamento de alguns personagens como Sanosuke (Munetaka Aoki) Como conheço apenas o filme ,não posso afirmar com certeza, mas tive a impressão de que havia mais do personagem a ser explorado.Achava que ele fosse ter uma participação maior, mas no final ele ficou apenas como um amigo brigão.Enfim, foi a minha impressão.

Apesar de um desfecho um pouco cafona, esse filme, é altamente recomendado.Aliás a trilogia inteira.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de março de 2023
    [14/03/2016 Netflix assistido em]

Sem palavras, simplesmente perfeito

Ainda bem que não é uma adaptação americana...
    Emanuel Silva
    Emanuel Silva

Enviada em 16 de março de 2022
    O filme ficou bem melhor que anime ficou mais resumido é mais realista como guerra pode sem cruel
    Tem poucos anime que consegue fazer filme real ficou bom esse estúdio está de parabéns até os personagens ficou bom so algumas com nos personagem ficou bem estranha com espada gigante eu sei que no anime ele tem uma espada gigante mais poderia ter removido do filme por que fica bem estranho na vida real mais resto ficou top. ficou melhor que filmes death note, dragon bal,
    Tem poucos filme bom de anime
    SamukTopTrader
    SamukTopTrader

Enviada em 26 de junho de 2023
    EXELENTE HISTORIA, VALE A PENA ASSISTIR TODOS OS FILMES, NÃO SÃO CANSATIVOS E OS PERSONAGENS SÃO BEM ENGRAÇADOS