Insana
    Você assistiu Insana ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de julho de 2018
    Um filme forte baseado em fatos reais... impactante... sobre, como o próprio filme diz, "um sistema feito para perder pessoas"... excelente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de julho de 2017
    A obra traz o depoimento de Cahalan sobre sua luta contra uma rara doença que abalou sua vida. "Quando a jovem de 24 anos Susannah Cahalan acordou sozinha em um leito de hospital, presa à sua cama e sem a habilidade de falar ou se mover, ela não conseguia se lembrar como ela chegou lá. Dias antes, ela estava no limiar de sua vida adulta, no começo de seu primeiro relacionamento amoroso e com uma promissora carreira como jornalista em um grande jornal de Nova York. Agora ela é tachada de violenta e psicótica. O que aconteceu?", diz a sinopse do livro.
    A jovem passou por diversos médicos antes de ter seu colapso. Depois de diversas alucinações, convulsões e tentativas de suicídio, ela enfim foi diagnosticada com Anti-NMDA receptor encephalitis. O cérebro dela estava se destruindo, em resumo.

Gostei muito não imaginava que era uma história real, achei muito interessante esse caso raro da medicina 🌟🌟🌟