Teen Beach 2
    Você assistiu Teen Beach 2 ?

Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Achei o filme, legal embora o primeiro tenha sido melhor, em certo ponto o segundo acaba dando uma estacionada.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Teen Beach 2. Ross Lynch e Maia Mitchell, estão de volta ao mundo real, agora em vez de eles irem até o filme, o filme irá atras deles. O filme tem cada música ótima, que faz você querer dançar junto. Mas em certos pontos do filme ele não consegue instabilizar o seu tom, ele ta falando de um assunto sério, triste e joga uma piada infantilóide, mais pelo menos só vi isso uma vez, então não prejudica tanto o filme. O bom do filme é que todos estão presentes, todos participam, não como no primeiro filme que eles colocam pessoas ali, porque necessita ter pessoas. Já nesse filme todos tem uma profundidade, todos participam, todos tem emoções, falas. A fotografia desse filme é impecável , existem piadas que funcionam, outras que não, dependendo da pessoa. Mas o filme erra muito no roteiro do 2° ato, tem algumas falas que são muito ruins (não tanto quanto o filme 50 tons de cinza). O 1° ato, a metade do 2° ato, e o 3° ato são impecáveis, perfeitos. Mas as músicas são perfeitas. A evolução dos personagens. A fotografia. O final é muito bom, de arrepiar. Vejam o filme. Recomendo. Resumindo: O filme tem fotografias, músicas, piadas, 1° ato,1/2 do 2° ato e o 3° ato são impecáveis.Todos aparecem, todos estão ali por um motivo. Só que o filme deu uma leve deslizada no tom, o roteiro pesa muito na outra metade do segundo ato, e faz muitas piadas que não funcionam. Então a metade do segundo ato pesou muito.
    Hudson V.
    Hudson V.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    O começo do filme é bom, porem o final é horrível, e estraga com todo o filme, pois deixa as pessoas com uma leve depressão ao pensar que tudo aquilo do começo e do primeiro filme não vai mais existir, e que eles nem se conhecem mais. O final acaba com todo o filme!
    RAYSSA D.
    RAYSSA D.

Enviada em 12 de julho de 2015
    É muitíssimo bom (excelente )da pra ver com todos em casa ,e muito bom pra dançar e cantar desde o primeiro trailer eu e meus pais estávamos louco pra assistir aí estreou hoje e todos gastamos bastante do filme , os dois são muito bom (teen beach movie e teen beach 2) filmes
    Adorei😁
    Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 15 de julho de 2015
    gosto dele por que é uma ótima aventura que mostra o valor de uma amizade
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 26 de julho de 2015
    esse e o melhor filme de aventura que ja vi a coreografia os passos a musica esse sim e um filme excelente
    Rafa D.
    Rafa D.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    jente gostei muito desse filme só não gostei do final que eles não se lembrem mais que são namorados ai eu não gostei e tive uma ideia vcs podiam fazer teen beach 3 que eles vivem as vidas deles felises juntos como namorados só que eles se lembram depois do que aconteceu que conheceram leila e tener mas eles não contão um para o outro quando decidem contar ... podem não ser mais namorados
    [spoiler]